3

TRE confirma registro da pesquisa em Caxias…

Documento do TRE, confirmando registro e legalidade da psquisa em Caxias

Gerou muita polêmica a divulgação da pesquisa Escutec sobre a corrida pela Prefietura de Caxias, publicada ontem neste blog.

Adversários do candidato Leonardo Coutinho (PSB) – que lidera a disputa – tentaram desqualificar o levantamento, pondo dúvidas quanto ao seu registro.

Nada a ver.

A pesquisa foi devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral, como prova documento ao lado, do próprio TRE, com liberação para publicação exatamente no dia 15 de julho.

O questionamento se deu pelo fato de, na imagem do gráfico, haver uma inscrição “pesquisa ainda não registrada; proibida a divulgação”.

De acordo com a direção da Escutec, esta inscrição é colocada sempre nos primeiros relatórios entregues aos clientes, apenas como um alerta para evitar vazamentos antes do prazo legal.

Em tempo: Leonardo Coutinho tem quase o dobro dos votos do seu principal adversário, o deputado federal Paulo Marinho Júnior (PMDB).

Leia aqui o resultado da pesquisa Escutec em Caxias

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Só há questionamento sobre essa pesquisa quem não conhece Caxias, pq ela demonstra a mais pura realidade e todos que aqui residem sabem que ela expressa a verdade, pois essa eleição não tem pra ninguém e a superioridade de Léo Coutinho é inquestionável em decorrência do grandioso trabalho realizado pelo seu tio prefeito Humberto Coutinho, além de todo grupo forte politicamente apoiá-lo. Isso eu dizia há tempo que vai ser mamada e de lavagem.

  2. Caro Décio,
    Como um filhode um corrupto e de uma corrupta, se eleito for (Deus não vai querer) pode governar uma cidade.
    Vai ser outro corupto. filho de peixe é peixe!
    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *