6

Gil Cutrim inicia hoje corrida pela reeleição…

Cutrim, com Luis Fernando, Eudes Sampaio, Edinho Lobão, Lourival Mendes e outros aliados

O prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), inicia oficialmente, na noite deste sábado, a sua campanha de rua em São José de Ribamar.

A partir das 19h, na Praça do Cruzeiro (sede do município), Cutrim; o seu companheiro de chapa, Eudes Sampaio (PT do B); e o ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, comandarão um grande comício, que deverá reunir milhares de simpatizantes.

O grupo político que apoia a reeleição de Gil Cutrim é o maior da história de São José de Ribamar e do Maranhão.

A coligação majoritária Força Popular Ribamarense reúne um total de 20 partidos, divididos em cinco coligações proporcionais.

E com 152 candidatos ao cargo de vereador.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. DEUS ILUMINE O PREFEITO GIL CUTRIM, ASFALTAR ESTAS DUAS RUAS PROXIMO A PRAÇA DA BIBLIA.

  2. Essa eleicao de Gil sera tranquila.Um dos adversários e Colaço, que teve 200 votos para vereador na ultima eleicao e o outro e Júlio Filho, que ninguem conhece em ribamar, filho de Dr Julinho, inelegível, com todas as contas, por onde exerceu algum cargo publico, reprovadas (maternidade Benedito leite e Marly Sarney e de quando foi prefeito de Ribamar). Essa e a realidade em Ribamar.

  3. Gil toma cuida pois está sendo usado o Governo Estadual e Federal na campanha de Julinho Matos. A atual esposa do Pai de Julinho trabalha no Governo de Roseana e está tentando utilizar o seu cargo assim como fez na eleição passada quando era Diretora da Maternidade Benedito Leite para financiar a campanha e também sua mãe está usando uma instituição VOS para ajudá-lo. No Governo Ferderal é com cesta básica com a Conab – Raimundo Nonato. Fica esperto fogo amigo do inimigo.

  4. Tem novo post pra vc marco! Acredita que Holandinha agora tirou o Holanda do nome? Isso mesmo! Terminou de perder a identidade. Agora e só Edivaldo 36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *