5

Mary Guerreiro lidera maior carreata de Guimarães…

A gigantesca extensão da carreata

A candidata da coligação “Unidos por Guimarães”, Mary Guerreiro, realizou no último sábado carreata que entrou para a história do município.

Ao lado dos membros de sua coligação e de lideranças políticas do estado, ela percorreu diversos bairros e povoados de Guimarães, acompanhada do candidato a vice-prefeito, Carlos Cunha.

Mary e o vice, Carlos Cunha

A carreata, que saiu do Portal da Cidade, percorreu os povoados de Lago do Sapateiro, Gepuba, Prata, Vila Nova, Maçaricó e Cumã. 

Centenas de pessoas acompanharam a comitiva

O prefeito padre William, os deputados estaduais Hélio Soares (PP) e Victor Mendes (PV), o presidente do PSL local, Bráulio Martins, lideranças políticas e sindicais, e muitos populares participaram da festa ldierada pela candidata.

Mary e as lideranças políticas que lhe apoiam

Partindo do Centro de Guimarães no início da tarde, a carreata só retornou ao local de partida ao cair da noite.

Mesmo assim todos os integrantes se mantiveram presentes por todo o percurso.

Mary Guerreiro disputa a Prefeitura de Guimarães com o candidato da colgiação “A Força do Povo de Guimarães”, Artur farias. 

Imagens: blog Vimarense  

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Infelizmente a politica em nosso estados ainda se trata de beneficiar as partes envolvidas e não o povo. Espero que o Povo vimarense acorde e escolha o que será melhor pro Povo. E não pra um ou pra outro. Muitos pensam que podem ter tudo, pq tem dinheiro. Dinheiro não é tudo. Um abraço a todos

  2. O esposo da candidata quer mesmo é uma prefeitura para chamar de sua.Imagina quando tiver uma só pra ele.

  3. ESSA ESPOSA DO DES. GUERREIRO NASCEU EM BACABAL E NUNCA MOROU UM DIA AQUI EM GUIMARAES. A FORÇA DA SUA CANDIDATURA VEM DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. ESSA É A MAIOR VERGONHA DESSA CAMPANHA. ETA MARANHÃO INFELIZ.

  4. Esse é o reconhecimento para quem sempre esteve presente com o povo daquele local o ilustre guerreiro jr que já fazia o papel de gestor apesar de não ter representação de ninguem na prefeitura

  5. CARO, MARCO O CAOSTELO ESTEVE EM UM ENCONTRO DA IGREJA QUADRANGULAR ACOMPANHADO DO CANDIDATO VEREADOR ANTONIO GARCEZ, AQUELE QUE NA ELEIÇÃO PASSADA FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL, COMPRANDO VOTOS PARA O “INSPIRIENTE” ; CONSTA NA AÇÃO DO PROFESSOR DE DEUS CONTRA ELE, VIDE PROCESSO NO TRE-MA… MP DE OLHO NELES … AH!!! JA IA ESQUECENDO QUAL DOS DOIS É DESSA IGREJA QUADRANGULAR????? QUE EU SAIBA CAOSTELO E MARÇOM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *