13

Castelão bem perto da reabertura…

Arquibancadas já estão praticamente montadas

Do blog de Gilberto Léda

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, garantiu, nesta sexa-feira (27), que a reforma do estádio Castelão estará pronta dentro do prazo estabelecido.

– A obra deve ficar mesmo pronta em agosto, e a inauguração fica para o dia do aniversário da cidade –  declarou ele, durante um café da manhã com jornalistas dentro do estádio.

Max inspeciona obreas com técnicos da Sinfra

Após breve apresentação do andamento das obras, Max e todos os jornalistas percorreram as várias dependências do gigante maranhense em obras.

Segundo o secretário, pelo menos 90% dos serviços já estão concluídos.

– Depois que a obra deslanchou, os serviços andam com uma velocidade muito boa e tudo está dentro do prazo previsto –  destacou.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Infelizmente as pessoas do Maranhão são pobres de espírito! Qdo são beneficiados com alguma coisa pulam fora e começam a falar mal… é difícil entender!!! O bom é que temos um representante esportivo que fale o que pensa e faz pela população. Joaquim você está certíssimo…é uma grande obra e a partir de agora o que deve ser feito é o apoio as instituições e federações esportivas. Com certeza esse estádio será espelho para muitos e isso será muito bom para o Maranhão, mas os ‘burros’ e fracos de pensamento não conseguem chegar a esta conclusão!!! #triste

  2. Joaquim, vc está redondamente enganado, o custo de manter o Castelão não compensa o que ele apresenta de resultado.
    Aposto que não dá 2000 pagantes por jogo, 2 jogos por ano, 1 milhão para manter, 12 milhões ano, não compensa!
    É irracional manter um estádio destes.

  3. É Diva, você tem razão… Eu havia me esquecido de uma máxima importante: quem diz o que quer acaba ouvindo idiotices como a sua…
    No Maracanã está sendo investido mais de 1 bilhão de reais, enquanto aqui no Castelão a Sinfra está colocando o estádio em condições de uso por menos de 30 milhões e você está achando ruim. Pergunte se as pessoas que gostam de futebol acham o mesmo que você.
    É difícil agradar a todos. Sempre existem os como você. Sinto muito!

  4. Joaquim comentarios iguais ao seu só poderia vir mesmo de um politico, vc querer comparar inglaterra com maranhão faça-me o favor. Esse castelão deveria ser demolido e no lugar dele deveria ser feito um presidio de segurança maxima, e colocar nele politicos corruptos e mau carater do maranhão, ai sim ficaria lotado.

  5. Concordo com o comentário de Joaquim Haickel, em todo lugar existe crise, em todo lugar existe miséria e gente pasando fome, não seria no Maranhão diferente.

    Agora, assim como o governo do estado promoveu a reforma do estádio, seria muito bom se pudesse ajudar o Sampaio Corrêa, pois como disseram antes, é o único representante do estado numa competição nacional.

  6. Oh Joaquim!!! Compra-me um bode! Dinheiro estragado mesmo, quer dizer, metade, porque a outra sabe aonde vai estar! É muita cara de pau mesmo.

  7. E o Sampaio Corrêa, único representante maranhense no Brasileiro. A governadora tá esperando o q pra ajudar? A imensa nação boliviana espera ansiosamente. Tá muito bonito o estádio.

  8. Esta confirmado como prometido Brasil e Franca? Flamengo, Santos ou Sampaio e Moto? Acho que deveriam convidar o Vasco pois a primeira opção a Franca já era, pois ninguém mais fala no assunto.

  9. Desculpem-me, mas se fosse por isso, a Inglaterra que atravessa uma enorme crise que aflige toda Europa não estava fazendo os mais caros jogos olímpicos da história. A África do Sul que tem milhões de pobres não teria feito a última copa do mundo de futebol a um custo altíssimo. O Brasil não estaria fazendo a próxima copa e a próxima olimpíada com os mesmos custos e a mesma pobresa. Marquinhos, teus comentaristas e todos que pensam como eles estão redondamente equivocados, são daqueles que para acabar com a praga de gafanhotos pretendem eliminar a plantação. Tolice!
    O que nós precisamos é fortalecer todas as nossas instituições, as federações, os clubes, as associações, os organismos do estado nos três níveis que promovem o esporte, as escolas, as famílias e com isso nos tornaremos uma potencia esportiva.

  10. Sim, também vão montar vários times de futebol para jogar nessa merd…
    Se esse dinheiro fosse investido na retrirada das palafitas q ficam do outro lado do palacio dos Leões seria muito bem investido,l pelo menos ia retirar o pobre da MERDA.

  11. O Castelão é um enorme elefante branco, caro , inútil e desnecessário.
    Quantos jogos tem nele por ano ?
    Qual a média de pagantes ?
    Quanto custa para o estado manter este monstro sem uso ?
    Melhor seria demolir e fazer um parque no local, bonito ,arborizado, com passeios e água corrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *