15

Petista denuncia possível uso eleitoreiro de VLT…

Nelson Brito Martins é candidato a vereador pelo Partido dos Trabaçlhadores.

E já ganhou os holofotes na campanha por uma ação contra o prefeito João Castelo (PSDB).

É dele uma representação  contra a exposição do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) pretendida pelo prefeito João Castelo (PSDB), segundo o blog de Jorge Aragão.

O candidato a uma vaga na Câmara Municipal argumenta que a Prefeitura de São Luís pretende expor a carcaça do futuro VLT, o que, na avaliação dos advogados de Nelson Brito, representa conduta vedada, ou seja, propaganda irregular.  

Brito quer que o TRE determine ao prefeito que se abstenha de expor o veículo neste momento…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. DEÇA COMO O SR CASTELO FAZER TUDO E DEVENDO OS SEUS FORNECEDORES MAIS DE 6 MESES,POR FAVOR DIVULGUE ISSO.PROVAS LIGUE PRA FAZENDA

  2. Os grandes culpados do Maranhão esta assim e do povo que e medíocre, o povo daqui e preguiçoso, mal educado, alienado e tudo de errado na vida deles os mesmos botam culpam nos políticos. Os maranhenses tem que acabar com a síndrome de vira lata. Nossas praças sao as únicas no Brasil que em vez de diversão para idosos e crianças tem e bar nas praças para o povo encher a cara de cachaça, mas e disso que o povo daqui gosta.

  3. Essa é a prova que querem caçar ovo na administração E na campanha do Castelo. O VLT está passando por um período de exposição nas várias cidades onde é implantado. Está havendo um rodízio e quem pesquisar pode ver. As pessoas precisam ver do que se trata, conhecer o VLT e é apenas para isso que ele será exposto.

    resp.: Mas tem qeu ser agora??? Castelo não deveria mostrar, agoira, era o in[ício das obras, já que prometeu 5 quilômetros já neste ano? O VLT pode esperar pra ser exposto quando os triulhos já tiverem em andamento. Agora, de fato, é campanha pura…

  4. Manda ele procurar voto p o candidato dele(macaxeira) e pede p largar o Castelo de mão.
    Esses petistas são um bando de idiota mesmo, nunca ouvi falar nesse tal de Nelson Martins, deve ser um insignificante qualquer.

  5. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ??? Se não pode inaugurar fazendo uso eleitoral, é claro que não pode licitar e adquirir esse veículo somente para exibi-lo como trunfo eleitoral. Esse Caostelo é um irresponsável e os órgãos que deviam contê-lo são incompetentes!

  6. É possível que a organização das olimpíadas de Londres pare o evento e direcione seus holofotes para o tal candidato. Governo e opositores farão um cessar-fogo na Síria em homenagem ao candidato do PT. O STF vai interromper o julgamento do Mensalão em solidariedade ao quase futuro vereador. Quer holofote ? Vai trabalhar na CEMAR.

  7. Marco, o que está acontecendo com a candidatura de Washington que não decola ? O que falta ao canditado ? É verdade que a governadora Roseana já teria abandonado o petista ? Estão dizendo que Lula e a cúpula do PT nacional não acreditam na eleição de WO ? Dizem também que existe uma corrente de aliados da governadora que desejam ver o petista estrupiado ? WO jaz politicamente ?

  8. Esse prefeito não consegue trocar lâmpada de semáforo agora quer um vlt! Kkkkkkk fala sério! Kkkkk

  9. Ô Deça, se por acaso a peça para possível “uso eleitoreiro” fosse uma refinaria, ou uma via expressa, ou alguns hospitais, etc…etc… poderia né? mas, essa besteira de VLT não pode né? ah sim! já entendi… já entendi….já entendi

  10. Está certo o autor da representação.
    O VLT de Caostelo é um autentico golpe de marketing. O citado veículo, ainda não veio ao mundo, existe apenas no campo imaginário. No entanto, já está divulgado que o primeiro trecho será inaugurado até o final do ano corrente. Não que eu seja pessimista. Mas, vendo com os olhos da realidade, só a licença ambiental deve durar de 06 a 12 meses para ser expedida. Sem contar com as demandas judiciais que poderão haver em torno de desapropriações ao longo da futura linha do VLT.
    Eu não acredito em mula sem-cabeça, currupira e saci-pêrêrê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *