9

Multidão faz festa para Teresa Murad em Coroatá…

A candidata em caminhada pela cidade

A candidata do PMDB a prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), inaugurou ontem o seu comitê central de campanha, com uma festa popular reunindo milhares de pessoas.

Uma multidão compareceu à Praça José Sarney para declarar apoio à candidatura da ex-prefeita, que tem como companheira de chapa a vereadora Neuza Muniz (PMDB), e como principal cabo eleitoral o deputado estadual Ricardo Murad.

– A força desta campanha está no coração, no amor que Teresa sente pelo povo coroataense, que vai ele elegê-la em outubro – afirmou ele, sob aplausos.

A força popular de Teresa Murad foi demonstrada durante toda a manhã. A multõdão não deixou o local mesmo com o fim da programação, querendo estar mai pereto da candidata peemedebista, que governou Coroatá na década de 90.

O casal Mura em meio à multidão

Sob aplausos, e acompanhada da candidata a vice, Neuza Muniz, Teresa Murad disse que inicia a campanha com o apoio do povo e com a disposição de trabalhar muito pelo desenvolvimento de Coroata.

– Conto com a ajuda de todos vocês para que possamos reconstruir a nossa cidade. Faremos uma seminário com todos os segmentos da nossa cidade para definir nosso plano de governo. Vamos somar esforços e fazer uma administração participativa para melhorar a vida de todos os coroataenses – enfatizou ela.

– É esse espirito de união, de amor por nossa cidade e nosso povo que dará o tom da campanha de Teresa, que com certeza será vitoriosa – finalizou Ricardo Murad.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. eu sou de açailandia vcs tem que saber vota coroata era uma merdata com ricador mura quando o luiz da movelar ganho ele feis uma cidade em coroata ele sor vai ropa quem qual e ladrona roseana sanei a aki em açailandia sor e 45 por trabalha o pessoal dp partido do PMDP sor ropa em dota acidade pois nois não que 15 em açailandia e 45 45 45 45 45 45 45 pula pulado da ki

  2. fala sério vcs tão com medo da tereza ganhar !! POIS O OUTRO LADO TÁ FRACOOOO!!

  3. QUANTO SERÁ QUE VAI SER DESVIADO DA SECRETARIA DE SAÚDE PRA ESSA CAMPANHA.

  4. Marco,
    Vc não conhece mesmo a realidade de Coroatá so escreve o que o que teus patrões mandam, vai ser a terceira derrota do Ricardo Murad dessa vez ele vai juntar as malas e ir embora de vez de Coroatá.

  5. Marco,
    A ex-deputada e ex-prefeita Teresa Murad está com o semblante de candidata que sairá vitoriosa dessa disputa pela prefeitura de Coroatá. O povo está comemorando esse momento.

  6. Ficou no lugar de Décio no cago de bajulador mestre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *