25

A incrível estagnação de Holanda Júnior…

Holandinha: parado nos 17%

A coordenação de campanha do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai tentar corrigir os rumos esta semana.

A estagnação do candidato na casa dos 17% – variando aqui e ali, abaixo da margem de erro – tem preocupado os aliados, que estudam formas de alavancar a candidatura, embora insistam qnue, na verdade, ele esteja com índices bem superiores.

De qualquer forma, é estranho que um candidato com o nível de exposição que tem Holandinha, com vinculação até exagerada ao ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), um dos principais nomes na política de São Luís, não consiga superar, por exemplo, Tadeu Palácio (PP), que segue carreira sol0 na sucessão da capital.

Entre 1º de julho e hoje, foram pelo menos cinco pesquisas, em que o candidato do PTC aparece sempre com índices na casa dos 17% – subindo um pouco aqui e ali, não mais do que dois pontos percentuais.

Na verdade, 17% é o índice que Holana Júnior registrou desde quando lançou sua candidatura, ainda em fevereiro.

De lá pra cá, não conseguiu avançar um ponto sequer em n[úmeros reais, mesmos e apresentando como o candidato de Flávio Dino.

para coordenação de campanha, alguns equívocos precisam ser corrigidos urgentemente.

E cabeças podem rolar…

Marco Aurélio D'Eça

25 Comments

  1. Ele é populista, fala bem,bem apanhado, peixinho de político …
    Não lembra o Collor?
    Todo mundo votou nele (Collor) pela aparência …
    Fato é que não sai mais de 17% estagnou…
    Já Eliziane Gama tem excelentes propostas e vem desempenhando seu papel de forma segura e autêntica.
    Meu voto é dela ganhando ou não.

  2. MEUS AMIGOS,
    EDVALDO HOLANDA JUNIOR, JOVEM, CARISMÁTICO, ATENCIOSO…ETC.
    INCOMODA TANTO. QUE FICAM CRIANDO FATOS SOBRE SUA TRAGETÓRIA POLÍTICA. MAS NO DIA 07 DE OUTUBRO, VOCES VÃO TER FATOS PARA FICAREM CALADOS. EDVALDO HOLANDO JUNIOR É 36 – PREFEITO DE SÃO LUIS.

  3. O INCRÍVEL “HULK VERMELHO” SOLUCIONARÁ ISSO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. ESSA DUPLA, FLÁVIO DINO E EDIVALDO HOLANDA JR, VAI CHEGAR MUITO LONGE AINDA.
    JOVENS, DINÂMICOS, INTELIGENTES E CARISMÁTICOS: TUDO O QUE O MARANHÃO E SÃO LUÍS ESTAVAM PRECISANDO.
    MUDA, SÃO LUÍS! MUDA, MARANHÃO!
    EDIVALDO HOLANDA PREFEITO, EM 2012!
    FLÁVIO DINO GOVERNADOR, EM 2014!

  5. Esse Não vai! A campanha já está nas ruas a praticamente um mês e nada mudou. O candidato vermelho não empolga é uma barca furada, não convence o eleitorado dada sua imaturidade. Por outro lado, (anote ai Marcos) todos vocês irão comprovar o que eu digo há algum tempo: Dino não tem o voto apaixonado do eleitor maranhense. Antes víamos pessoas correndo pra abraçar o velhinho nas caminhadas da capital, era a simpatia da camisa azul e cabelos brancos. Dino foi mera opção em eleições diferentes, ninguém o segue por paixão diante da sua arrogância e falta de carisma. Ele acha que é dono dos votos da oposição, triste engano, acha que era só aparecer com um candidato qualquer que seria eleito no primeiro turno. Agora a população vai se revelar claramente e colocar Dino no seu lugar. Com isso ele perde peso eleitoral por sua vaidade querer peitar tudo e todos como se fosse um próprio deus. Humildade Dino, Humildade, você não é Jackson Lago…

  6. Torpeza Linhares é de uma pesquisa que diferentemente de todas que hoje entrevistam no máximo 1000 pessoas e vcs colocaram 2000, com um custo maior, pra enchertar os índices que lhes interessavam.

  7. A entrada em cena do linhares para comentar, deixa claro quem é o candidato que incomoda tanto a máquina estadual quanto a máquina municipal e, antes que me esqueça : TORPEZA É ESSA BANDALHEIRA QUE VOCÊS FAZEM NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS!

  8. Se Edvaldo Holanda fica variando dentro da margem de erro com seus 17% imagina Washington que fica com seus míseros 5,0% isso quando não aparece com 3%. Coitada da governadora sonha em ter os 17% de Holanda Jr.
    ROSEANA E WASHINGTON tremem de medo até de Eliziane Gama, quando ela começar a aparecer, adeus W.O

  9. tá provado a rejeição daqueles que não aceitam a imposição do flávio dino numa frente forjada para passar a ideia de democracia!!! toma flávio esse rejeição é sua escolha desqualificada!!!

  10. Se ele é fraco, insignificante, pq será que é tão contemplado por teus artigos? Sinceramente ! Cada vez que te vejo atacá-lo, aumenta a minha convicção de que estamos certos.

    Resp.: Continue com esta convicção que eu vou continuar tratando dos fatos relacionados à campanha de Holanda Júnior. E haja fatos, quase diários. Nenhum candidato gera mai fatos que ele.

  11. Vamos analisar: Castelo é o prefeito, ex-governador, tem muito dinheiro e é muito conhecido, a liderança até aqui é mais q compreensível para ele! Tadeu é ex-prefeito, teve uma administração bem avaliada, compreensível também que esteja bem colocado. Holanda Jr já foi vereador, é deputado, dois cargos proporcionais, que são importantes, mas não dão muita vizibilidade como um executivo e mesmo assim já beira os 20%! Agora um candidato com quase todos os partidos ao seu lado, com o apoio da governadora, do lula, da Dilma e só consegue 5%? E vc ainda tem coragem de escrever matérias destas! Isto prova exatamente o contrário: Edivaldo incomoda e muito, Washington e vc morrem de inveja dele, porque jovem ele pode se tornar prefeito, enquanto vc e washington só conseguiram até hoje espaço para puxar saco dos Sarneys, nunca brilharão com luz própria, são vermes que não servem pra nada e serão sempre fracassados!

  12. não adianta, o povo da nossa querida ilha não quer FILHOTE de politico sem experiencia, São Luis merece gestor que tem conpetencia e ja foi testado e aprovado, o povo ja escolheu é TADEU.

  13. José, iremos sorrir com vc no segundo turno juntos. É pra mudar. É pra sair do CAOS. É ententeu.

  14. O holandinha esta pagando o preço de se juntar ao arrogante Flávio Dino, ficou ridículo até o uso desta camisa vermelha, alusiva ao comunismo, ideologia totalmente retrograda em todo o mundo.

  15. Edivaldo H. Junior é o segundo Marco, na casa dos 20/21 pontos. Vai pro segundo turno com o CAOS e vai engolir o prefeitnho sem mastigarrrr !!!! FATO

  16. A questão é que tem gente – experiente até -, que acha que uma pessoa por ter sido bem votada em determinada eleição, no caso o dep. “Holandinha”, pode multiplicar os votos numa eleição majoritária, bem diferente que é das eleições proporcionais. Acho que Flavio Dino entrou numa canoa furada pois, ao que tudo indica, essa candidatura é um fiasco.

  17. Ainda bem!! Imagina o governo de holandinha??? Weverton costa rodrigues secretario de esportes, Marcio jerry semi Deus ( O Deus eh Flavio Dino) Holanda pai secretario de governo!!!! Afeeeeee

  18. Esse holandino NÃO VAI chegar a lugar nenhum o 2º turno vai da TADEU E CAOSTELO. e TADEU ganhar facim facim… kkkkkkkkkk então só resta pra vocês da turma do HOLANDINO chorar….

  19. Você deve ta recebendo bem, para da tanto espaço para Murad e sua trupe, aqui ta virando um blog do grupo Sarney, vc ta parendo que esta psicografando o blog do chantagista de agiota, e não adianta insultar, melhor tirar as calças e pisar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *