11

Multidão faz festa para Hernando em Dom Pedro…

Hernando discursa ao povo de Dom Pedro

A inauguração do comitê central do candidato Hernando Macêdo (PCdoB) em Dom Pedro, mostrou a força de sua campanha no município.

Milhares de pessoas se reuniram para saudar o candidato, numa festa que marcou a hsit´roia da cidade3.

Hernando Macêdo tem uma das coligações mais inusitadas destas eleições, reunindo partidos de todos os campos políticos do estado.

Multidão se reúne para ouvir o candidato

A festa, realizada no sábado, 28 de julho, marcou também o início da campanha em Dom Pedro, até então restrita ás articulações política de bastidores.

– Nós aqui damos o ponta-pé inicial nesta campanha, que será vitoriosa com o apoio do povo de Dom Pedro – declarou o candidato.

Hernando Macêdo é o primeiro candidato a sair às ruas no município, com inauguração de comitê e careatas quase diárias.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. dar risadas porque? vc é muito é um idiota mario silva ou no minimo vc deved ser da panelinha..

  2. não liga não nandinho estão todos é com inveja de vc essa vai ser tua…. tira esse bando de ladrões ai dessa panelinha…

  3. kkkkkkk agora sou obrigado a dar risadas do tal “HERNANDINHO” parece que voce faz parte do grupo de agiotagem do DEDÉ MACEDO E HERNANDO MACEDO (candidato a prefeito de Dom Pedro – para lavagem de dinheiro) oh! rapaz se voce mora em Dom Pedro, tenha mais amor ao teu torrão pq é notório que o DEDE MACEDO quer recuperar os valores já gastos até nesta 4ª campanha em que tenta fazer do filho um suposto prefeito.
    Abraços HERNANDINHO

  4. mario silva – vc e muito abestado mesmo – qual e a importancia que tem o partido aqui neste caso a nao ser que e oposiçao ao governo do maranhao – faz uma pesquisa e pergunto se o eleitorado sabe o que COMUNISMO , vc deveria era se perguntar pelo lourençao,hospital, dinheiro dos professores que vem e nao e repassado, dinheiro da merenda escolar que nao e comprada, ai sim vc tera respostas

  5. Vai que é tua HERNANDO. Arranca essa quadrilha familiar que está acabando com nossa cidade.

  6. São aplausivas as atitudes do candidato Hernando Macedo (PC do B) em Dom Pedro. O que não vimos até o momento foi em nenhuma propaganda volante nos seus 40 carros ele, o candidato, divulgar para os eleitores o nome do partido que está representando “O Partido Comunista do Brasil” até o momento ele vem vendendo a imagem de suas 2 campanhas anteriores o PMDB – JACARÉ, e o jacaré é 15. o MACEDÃO como fez em São Luis, mandou 40 carros de som para seu filho em Dom Pedro, talvez seja fruto da AGIOTAGEM.

  7. Será? Acho que o D’Eça começa a fazer parte deste fantástico mundo. O mundo da agiotagem… Quem não sabe que Dedé Macêdo é o Maior agita do maranhão e seu filho Hernando Macëdo segue os passos do pai neste submundo criminoso também? Como bem diz o nosso amigo Rodrigo. É O MUNDO CAPITALISTA.

  8. Este jovem é filho do DEDE amigo do Flávio, que vc estava fazendo os comentários anteriormente sobre o Helicoptero, lembras? Pois é. Quem ti viu, quem ti ver o mundo capitalista é muito bom. Não é? O homem só vale o que tem!!!!!!!!!!!

    Resp.: Isso só mostra a independência deste blog. Uma coisa nada te3m a ver com a outra.

  9. AISSO MESMO CHAMAMOS ESTRANHA COLIGACAO,PATROCINADA POR AGIOTAS

    Como dizia o velho Vitorino Freire, “em política até boi voa” ou que ela é como uma nuvem, muda de formato a todo instante.

    A comparação serve mesmo para o Maranhão, onde as peças do xadrez político para essas eleições municipais se movem numa rapidez impressionante, um emaranhado de partidos formando uma mistura estranha, numa verdadeira sopa de siglas, sem cor ou ideologia partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *