7

Alexandre Almeida inicia campanha em Timon…

Almeida saúda o povo de Timon ao lado de sua vice

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) e a professora Uerly Queiroz (PT), deram nesse fim de semana a largada oficial para a campanha eleitoral. Os dois são candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, a prefeitura municipal de Timon. O evento contou com a presença do povo timonense e dos candidatos a vereadores da Coligação “Timon é daqui pra frente”.

 – O início de nossa campanha não poderia ser em outro lugar, pois foi aqui nessa rua que eu fiz minhas primeiras amizades, aprendi a andar de bicicleta, jogava peteca na rua com meus colegas e foi aqui também que iniciei a minha caminhada rumo à Câmara Municipal, em 2004 e rumo à Assembleia Legislativa, em 2010 – destacou Almeida, bastante emocionado.

O candidato em meio aos eleitores

Na oportunidade, Alexandre Almeida voltou a criticar a situação em que Timon se encontra hoje, focando especialmente nos problemas com o abastecimento de água, saneamento básico e conservação das ruas da cidade, classificando a atual administração municipal como desastrosa. “O desastre administrativo que aí está não pode continuar. Temos que mudar, mas não queremos fazer uma mudança de lado e sim uma mudança de rumo. Queremos uma cidade bonita, que possa nos orgulhar e que não que nos deixe triste. Queremos uma cidade que nos dê a possibilidade de realizar os nossos sonhos”.

 – Não mudaremos o nosso candidato a vice-prefeito e muito menos queremos deixar de contar com o PT em nossa chapa. Vamos recorrer ao TRE-MA e lá a situação será melhor analisada, pois a decisão do PT em compor com a nossa candidatura foi algo democrático e impor que o PT fique junto com o atraso em Timon é uma barbaridade para a democracia da eleição e do próprio partido –  finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A verdade e que Alexandre e só faixada!
    Esse camarada tem uma historia de traidor dos seus aliados isso e fato. Já traiu a maioria dos que o apoiaram para Deputado. Como por exemplo, os ex-vereadores vereador Joaquim das Neves, Jé Filho e o seu primo Jaconias Morais vereador de 04 mandatos QUE FOI O SEU MAIOR CABO ELEITORAL em 2010 para deputado estadual com a promessa de que Alexandre o apoiaria para prefeito em 2012. Jaconias ate saiu do seu partido PDT para ir para o PSD do primo Alexandre em Timon que só ESPEROU o momento certo para da uma rasteira daquelas no primo.
    Quanto ao PT de Timon a informação que tenho através de amigos que fazem esse partido na CIDADE e que o deputado Alexandre usou da amizade do FERNANDO SARNEY para fazer pressão na executiva estadual NO SENTIDO obriga o partido na cidade apoia-lo o que foi desarticulado pela EXECUTIVA NACIONAL em cumprimento as normas do estatuto e da resolução do 4º congresso do partido.
    Como escreveu o outro comentarista visite Timon e verá a verdade!
    A prova de fogo de Alexandre será em 2014, pois precisara de no mínimo de 40 mil votos para volta à assembleia.
    Obs. Memorize o que estou escrevendo Alexandre não fará mais de 10 mil votos nesta eleição em Timon.

  2. É impressionante a força q esse rapaz, o Alexandre, tem diante do cenário em Timon, pois ele briga de igual com 2 feras q há tempos fazem política no município. Ele é muito corajoso. Ele é inquieto, quando a gente menos espera ele faz uma coisa, faz outra e por isso vai crescendo. E tudo isso tem deixado a população bem receptiva as suas ideia, mas também tem deixado os caciques de cabelo em pé.

  3. Muito engraçado essa história do Paulo achar que Alexandre não pode ser candidato a prefeito. Se Edivar não consegue melhorar seu desempenho eleitoral, nada tem a ver com Alexandre, mas tão somente ao desastre administrativo da principal apoiadora dele, Socorro Waquim, a prefeita que está fazendo uma administração reprovadíssima pela população, pois é um grande desastre ela como prefeita, a começar pelo salário atrasado dos servidores, que muitos estão há 3 meses sem receber. Será se o Paulo lembra em quem ele, Edivar, Socorro e todo o seu grupo votaram para deputado estadual? Será se lembram que em 2010 elegeram Alexandre como o principal adversário, deixando o Luciano Leitoa livre? Se ele não lembra é muito bom ele lembrar, pois a roda gira e se hoje eles queriam contar com o apoio do Alexandre, por que não plantaram isso? Ah! Por que o Alexandre apoiaria o Edivar? Por que Alexandre iria está num palaque que ele não tem nada a ver? Paulo, o melhor que vcs fazem é pedir desculpas para a população, pois não conseguiram resolver os problemas da cidade. Nesta eleição queremos uma mudança de verdade!

  4. Rssssssssss! Pode até não ter graça, mas vou comentar. Achoque até prá dá um ar engraçado para iniciar a nossa semana. Mas esse Alexandre Almeida só me lembra aquele ator no filme do Batman, aquele que era diretor de um manicômio e que usava uma máscara que exalava um tipo de gás para deixar as pessoas perturbadas. Sinceramente, eu tenho essa impressão toda vez que ele aparece na mídia.

  5. Rapaz esse Alexandre Almeida é puro blefe. Dá uma volta em Timon e conversa com as lideranças locais que tú vai saber quem é ele. Tem fama de traidor pois traíu a maioria dos que o apoiaram para Deputado. Até o primo Jaonias Moraes ele traiu e hoje o memo está com o Edivar. Da uma volta em Timon que tú conta a quantidade de carros adesivados de Alexandre e de cartases nas portas se tua acha dez te dou um prêmio. Alexandre não tem apoio de nenhum vereador equanto Edivar tem dez vereadores. Na verdade alexandre só conta com o apoio da Governadora que em Timon por ter sido traída em 2006 pela Prefeita Socorro está potencializando Alexandre para punir Socorro Waquim. Acho um erro da familia sarney fazer isso pois se esquece que além de Socorro estão punindo diversos cabos eleitorais que votaram em Roseana e não tem nada haver com a briga dela e da Prefeita. Esquece Rosena tambem que está sacaneando com o Edivar Ribeiro que mesmo que não vença essa eleição será uma grande liderança no Município e saberá dar o troco na familia sarney quando eles precisarem dele. cinceramente, entregar o poder pro Luciano Leitoa só por vaidade é um erro. Se Luciano Leitoa for eleito será por culpá de Alexandre Almeida e da Governadora, se isso acontecer palmas para Flavio Dino que terá em Timon um Prefeito. Quanto ao PT, Alexandre diz que foi uma decisão democrática que fez a sigla ficar com ele, o que ele chama de democrático foi a decisão da Executiva Estadual que fez intervenção em Timon pra dar o Partido para ele, isso é democrático? Pois no diretorio Municipal ele perdeu por 20 votos a 4. Depois perdeu na Executiva Nacional. Ora quem não sabe que o PT de Maranhão quem manda é Roseana por isso ele conseguiu interveção pois Monteiro e Washinmgton são dois bundas moles e em Timon trairam até aqueles que brigaram por eles para dar o PT por Alexandre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *