8

Guerreiro Júnior quer auditar contas de todas as gestões do TJ…

Guerreiro Júnior quer transparência total no TJ

Do blog de Gilberto Léda

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Antônio Guerreiro Júnior (foto), quer fazer uma auditoria geral nas contas de todos os seus antecessores.

A auxiliares mais próximos, tem dito que não tenciona prejudicar ninguém, apenas dar mais transparência às contas e atos do Judiciário estadual.

Para fazer o levantamento e análise, Guerreiro Jr. pretende contar com o auxílio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, e já revelou que encaminhará ofício ao presidente do órgão, conselheiro Edmar Cutrim, para solicitar a auditoria. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ele poderia começãr a prestar contas com CNJ, informando pq não devolver os servidores do 1º grau e pq não cumpre a determinação de preencher os cargos comissionados com 50% de servidores efetivos. Só tem apadrinhado nessa gestão. Nunca vi nada tão imoral. E olha que o CNJ já abriu sindicância e nada dele se coçar pra cumprir. êhhh Maranhao.

  2. Acho justo!! Então que preste conta das contratações com dispensa de licitação e de todas as prestadoras de serviço do tribunal e dos gastos com o cartão coorporativo…

  3. Marco,a Gov.Roseana deveria mandar fazer uma auditagem era na SEJAP do Sérgio Tamer.

  4. Eu acredito que Dr. Guerreiro vai dar transparência para o TJ.
    Acredito também em Papai Noel, duendes verdes e saci pererê.

  5. Tem que começar com as contas da gestão dele, só para dar exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *