5

Municípios tiveram 25% de aumento na cota do FPM…

As prefeituras maranhenses amanheceram com uma boa notícia nesta sexta-feira.

A primeira cota mensal do Fundo de Participação dos Municípios veio com um aumento de 25% em comparação à cota do mesmo período do mês passado.

Os municípios que receberam R$ 1 milhão em 10 de julho, por exemplo, terão este mês R$ 250 mil a mais nas contas.

O FPM é depositado é transferido pára as prefeituras em três parcelas durante o mês – dias 10, 20 e 30.

Com o aumento de 1/4 do que receberam mês passado, os municípios podem organizar melhor o pagamento de sus contas.

Mas há agiotas que também agradecem…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Essa quadrilha de prefeitos que temos no Maranhao quando o FPM baixa eles colocam em todos os jornais mas quando aumenta eles ficam caladinhos por que sera?

  2. Desatualizado ou engano seu, o FPM de agosto e julho deste ano foinmenor que a do ano passado,acesse BB.COM,15% a menos, onde vc viu essa noticia.?

  3. Marco, você e engraçado, criticou veja por um pequeno deslize com referencia a sua patroa e você acaba de incorrer no mesmo erro quando diz que hoje a segunda parcela do FPM vem com o aumento de 25%, saiba que hoje foi creditado a primeira parcela do FPM e não a segundo como vc falou.

    Resp. Isto é bobagem. É só um eqúivoco da pressa da escrita. O caso de veja é diferente. É erro de informação mal apurada. Simples assim.

  4. SINCERAMENTE Marco D’Eça, tem horas que tu é um brilhante jornalista mais tem horas que tua mentalidade não passa de uma criança de 2 anos, que comentário pífio esse teu: “A AGIOTAGEM AGRADECE”. Nem todo prefeito tem envolvimento com AGIOTA não …

    Resp.: É mesmo? ER porque você precisa se esconder pra dizer isso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *