Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. FIQUEI IMPRESSIONADO VOCÊ NÃO COLOCAR QUE A CULPA FOI DO FLAVIO DINO E HOLANDINHA, SÓ ASSIM VOCÊ ESQUECE UM POUCO ELES, RICARDÃO AGORA VAI TER MAIS DINHEIRO COM A REFORMA,

  2. Esse secretario Ricardo Murad tá preocupado é com a candidatura da sua mulher em Coroatá e com o genro em Santa Inês.

  3. engraçado mesmo,vc nao tem resposta p nenhum comentario e so publica as foto pq sao seus patroes envolvido…sarney,roseana….fala q os bombeiros nao tiveram agua….o povo ta cansado dessa raça corrupta…chega maranhaooooo….acorda meu povo…

  4. É Marco, agora você só comprovou os que todos nós sabíamos.. que faz a linha governo do estado, uma acidente deste grau e você me vem só com fotos e sem nenhum comentário, pelo o amor de Deus. Com certeza se acontecesse em um hospital municipal não teria outro assunto em seu blog a não ser esculhambar o prefeito e seus aliados. Seja imparcial e fique do lado do povo. Grata!

    P.S: Espero que meu comentário seja postado.

  5. É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DA ROSENGANA, COLOCANDO UM SECRETARIO LADRÃO PRA COMANDAR A SAÚDE. FORA OLIGARQUIA PERVERSA.

  6. Eita Maranhão, é um fim de mundo mesmo, todo mundo tem é que orar, rezar pra não ficar doente e não ter que ir pra um tipo de hospital desses, sucateado, esculhambado, até os dutos que passam o oxigênio já foram roubados e agora esse incêndio, coitados dos doentes e principalmente dos idosos que estavam lá em busca de socorro e cuidados e tiveram que sair ás pressas pra não morrerem neste hospital que deveria servir pra salvar vidas e não pra tirar dessa forma.

  7. Quando se diz que o Corpo de Bombeiros está sucateado faz parecer que um dia esteve bem equipado.
    Não é nada disso.
    A corporação é inoperante em nosso estado, como quase tudo aqui.

  8. Será que se esse incedio fosse no socorrão tu ia dizer que foi acidente de trabalho, será que agora a governadora poe esse BONECO DE OLINDA PRA FORA. Duvido! Covardia é o forte de voces.

  9. Que jornalista sem a mínima responsabilidade social, foi um absurdo o que aconteceu hoje e você apenas coloca “imagens”. Não sei como você consegue durmir. Rídiculo. Se fosse um hospital municipal você viria com uma série de críticas detalhadas. Você é uma escória.

  10. Até quando vão brincar de administrar nosso Estado ? Chega dessa corja de políticos safados, temos que nos libertar, agora classificar essa catástofre como “Acidente de TRabalho”, é puro comprometimento.

  11. UM CRIME!

    Dinheiro público mal empregado! Reformas e construcoes DE FACHADA, pura MAQUIAGEM e PERFUMARIA.

    Mas, falando sério, alguém podia esperar coisa melhor dessa corja? No dia que eles internarem a mae deles nos hospitais públicos aí vai dar pra gente acreditar um pouco na seriedade deles. Enquanto isso, ou seja, enquanto o hospital deles tiver acesso pelo AEROTENDA, significa que eles sabem o FAZ DE CONTA que é a saude publica do Ma. Isso tanto na esfera estadual quanto na municipal. Que revolta!

  12. até vc jornalista não consegue entender e, por isso, não consegue se fazer entender, com tanta roubalheira que existe no MELHOR GOVERNO DO MARANHÃO. a prova disso está aí, um hospital há mais de três anos em reforma, incendiado porque roubaram até os recursos para as instalações elétricas, de hidrantes e, pasmem, roubaram até o dinheiro dos extintores. o secretário de saúde não sabia onde metia a cara. ôh maranhão que não pra frente.

  13. Marcos,

    Sinceramente, apesar da sua “linha editorial”, esperava de vc, um posicionamento mais crítico e humano sobre o gravíssimo episódio do Macieira.

    Amigo, seria um momento de reflexão sobre o modelo de saúde que está sendo implementado pelo Gov. do Estado, e colocar em cheque até a competência do politiqueiro Ricardo Murad para comandá-lo.

    72 hospitais, pra quê?

    Essa reforma do Macieira, p quem teve a oportunidade de acompanhar, como eu tive, qualquer leigo poderia imaginar que um incêndio dessas proporções poderia acontecer. E o hospital ainda está em reforma, diga Fujita Const responsável

    Tem muita coisa errada. Pobre doente também é gente Governadora!!!

    Tô triste frente a banalização da saúde e da vida humana (dos pobres) pelo governo . Sem mais palavras.

    Att.

    Resp.; O que tem acver isso com a política de saúde, meu caro? É muita tolice. O hospital está em obras e o que houve foi um acidente de trabalho, meu caro. O que isso tem a ver com a política de Saúde. Só você e idiotas como Bira do Pidnaré – idiota ou espertalhão? – pra querer relacionar uma coisa com a outra.

    Antenor

  14. Gastaram uma fortuna nessa reforma, quase 100 milhões, e não colocaram brigadas contra incêndios, sistema automático contra incêndios e extintores potentes? Cadê a competência de Ricardo Murad? ISSO FOI UM GRANDE ROUBO CONTRA O POVO DO MARANHÃO. Taí a prova, maranhenses!!! INCOMPETENTES E LADRÕES que tomam conta deste Estado!

  15. D’Eça, vc, o Ricardo ou algum outro babão, por favor, respondam:
    * Por quê não havia hidrantes no local???
    * Por quê não havia treinamento e nem brigada interna de incêndio???
    * Por quê o Ricardo Murad não vem publicamente agradecer ao odiado SAMU, que vem sendo humilhado há 3 anos, que livrou a cara dele e dos muitos pctes graves transferidos???
    * Por quê ele não assume que há materiais de 5ª categoria na construção do HCM???
    * Por quê não falam que o corpo de bombeiros (CBMMA) está sucateado, sem condições de controlar incêndios de media-proporção em SLZ e com um péssimo tempo-resposta, onde demorou 1h05min (9h35 -> 10h40) para chegar a 1ª viatura no local e mais 25 min pra chegar a 2ª???

  16. Meu jornalista, você já viu a bomba no blog do seu colega Kenard? É sobre o vice-governador. Vale dar uma olhada.

  17. AGOTA, DE QUEM É A REFERÊNCIA?
    DA:CASA CIVIL (LUIS FERNANDO) – SECRETARIA DE SAÚDE OU SEPLAN (RICARDO MURAD OU FÁBIO GONDIM)
    DO: POVO (CIDADÃO)
    PARA: O POVO (SERVIDOR PÚBLICO CALADAO QUE ESTÁ VENDO MAIS UMA VEZ O SEU DINHEIRO SENDO TORRADO)

  18. este secretario ricardo murad está desviando dinheiro dos cofres publicos, q por sinal ja esta sob observação da policia federal, o desvio de parte dos salarios de funcionarios q recebem abaixo do q é repassado para eles, estes institutos são dele, ICN, litucera e benviver, tem funcionarios q estão recebendo menos de um salario!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *