13

TRE aprova candidatura de Tadeu Palácio…

 

Palácio e sua vice: campanha nas ruas, apesar de Dino e seus agentes…

O Tribunal Regional Eleitoral aprovou agora à tarde a candidatura de Tadeu Palácio (PP) a prefeito de São Luís.

Os membros da Corte entenderam, por 5 votos a 1, que não tinha qualquer fundamento a ação do candidato a vereador Genival Alves da Silva (PRTB), contra a candidatura do ex-prefeito.

Com a decisão, Tadeu Palácio segue em campanha, agora sem contratempos.

Votaram pela validade da candidatura de Tadeu Palácio os juízes Sérgio Muniz, Luiz de França Belchor, José Carlos Souza Silva e José Jorge Figueiredo dos Anjos, além do desembargdor José Bernardo Rodrigues.

Apenas o juiz federal Nelson Loureiro seguiu o Parecer do procurador Eleitoral Marcílio Nunes.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Tadeu neles!!! A Vitoria será consolidada com o inicio da propaganda política gratuita na TV e Radio.

  2. O presidente do Senado, José Sarney, vive uma espécie de inferno astral. Vários fatos têm abatido o presidente do Senado:

    1 – A refinaria da Petrobrás, prometida por Roseana na campanha de 2010 e a principal bandeira que restava para o seu candidato a governador Edson Lobão, foi adiada por critérios técnicos. Só deve funcionar em 2020.

    2 – A Valec, feudo de negócios do seu filho Fernando, está sob investigação. Sarney escalou o advogado da família, Heli Dourado, para defender o ex-presidente da empresa conhecido como Juquinha, que foi preso.

    3 – O Coaf identificou transações financeiras ilegais nas empresas da família no Maranhão e resolveu multar a nora do senador, Teresa Murad Sarney. O fato deve reativar a operação Faktor (antiga Boi Barrica), que flagrou negócios suspeitos envolvendo empresas da família com off shores e órgãos do governo.

    4 – O principal repórter de política do jornal da família, jornalista Décio Sá, foi assassinado. As investigações identificaram uma rede criminosa envolvendo magistrados, policiais, deputados e prefeitos. Todos os políticos envolvidos apoiaram a reeleição de Roseana Sarney em 2010. Agora ela está sendo pressionada para não levar a investigação adiante. Por isso, foi decretado um ‘sigilo’ pela Polícia quanto ao nome dos políticos envolvidos com o esquema criminoso que matou Décio Sá.

    5 – E agora, até o Hospital Carlos Macieira, apresentado como uma das principais realizações do ‘melhor governo da vida’ de Roseana Sarney, pegou fogo.

    Sarney tá precisando dar um ‘pulinho’ lá pelas bandas de Codó, que ‘abriga’ um terreiro sempre visitado pelo senador nas horas difíceis.

  3. Agora a candidatura do Edivaldinho vai murchar de vez. Esminguir até desaparecer. Porém essa estória de volta Tadeu não pega. Será que ele quer aumentar seu patrimônio? Sócio de grandes empresas e hospitais, dono de postos de combustíveis e do HRO, fala sério, voltar pra que? Nunca meteu um metro de asfalto na cidade. Pagou uma grama cara pros canteiros da área chique e trocou postes enquanto poderia ter feito algo nos bairros pobres, não fez nada… as avenidas se esburacaram na gestão dele que só tapava buraco, tapava buraco, voltar pra que um desastre desse? Pra trazer de volta a taxa do lixo?? Ahhhh! me compre um bode.

  4. Com a derrota do Macaxeira, Tadeu será o canditado dos Sarneys, eles estão por tras do deferimento da candidatura de Tadeu a corte do TRE é venal.

  5. JUSTIÇA FOI FEITA,E AGORA O QUE O LARANJA A SERVIÇO DA GANGUE COMANDADA POR FLAVIO DINO E CIA VAI INVENTAR.V. L. T. VOLTA LOGO TADEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  6. Quantos idiotas desinformados que atacam O Tadeu! Isso eh gente do Holandinha. Famoso candidato de laboratório. Tenho pena desse rapaz em um debate. Foi a pior entrevista da serie da Mirante caro Marco.
    Abracos

  7. Torra o dinheiro que já apurou. Os Postos Brasil agora é só ávista pra poder fazer caixa pra campanha. Agora embala a campanha. Liga o nitro Tadeu.

  8. Comunista é assim: quer assombrar de qualquer maneira nem que seja inventando bicho-papão. Ainda bem que Tadeu não tem medo de cara-feia e a conversa será às claras com o voto do povão. Novamente Tadeu ganha as ruas com a confiança de que justiça foi feita e o povo já escolheu. Vai, Tadeu!!! Vai que meu voto é teu!!!

  9. XIIII, A CANDIDATURA DESSE AÍ JÁ NAUFRAGOU FAZ É TEMPO.
    NEM MESMO AGORA COM A TURBINADA QUE RICARDO MURAD TÁ DANDO PRÁ ELE!!
    ESCREVE AI SOBRE O DINHEIRO QUE RICARDO MURAD TÁ DANDO PRA CANDIDATURA DE TADEU PALÁCIO, SE TU FOR MACHO MESMO!!

  10. E assim, Tadeu vai vencendo e a população se identifica com Tadeu. Não adianta criar obstáculos a Tadeu, ele sabe que o povo ora e reza por ele.Tadeu, nem precisa se preocupar! Os juízes entenderão que a candidatura de Tadeu é legítima por que ele nada deve e o povo o aclama. Tadeu, vá em frente!! Força nas ruas que a legitimidade será demonstrada na Justiça, por justiça e pelo povo. São Luiz merece um prefeito que a respeite e que trabalhe.É por isso que digo: Tadeu, o meu voto é teu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *