18

Caso Décio: PM preso em Pinheiro estava com Ronaldo Ribeiro…

Ronaldo Ribeiro estava com policial preso

O cabo PM Francisco Esteves, preso hoje, em Pinheiro, estava no mesmo carro que o advogado Ronaldo Ribeiro, investigado pela polícia como integrante da quadrilha de agiotas de Gláucio Alencar, que encomendou a morte do jornalista Décio Sá.

Ronaldo Ribeiro dirigia a SW4 abordada pela polícia.

Esteves agia como segurança de Gláucio e Ribeiro – e, mesmo sem carteira de habilitação, também atuava como motorista dos dois investigados.

No momento da prisão, o PM portava uma pistola cromada, sem registro na Secretaria de Segurança, mas não disse a quem pertencia.

Francisco Esteves estava na caminhoente, indo para Pinheiro. Ronaldo Ribeiro era quem dirigia o veículo no momento da abordagem.

O policial vinha sendo monitorado desde o assassinato de Décio Sá, por suspeitas de integrar a quadrilha de agiotas.

Ele foi preso por que a polícia percebeu, ainda no ferry-boat que seguia para Pinheiro, uma arma em sua cintura.

Esteves confessou que trabalha para Ronaldo Ribeiro, mas não disse o que iria fazer em Pinheiro.

Mas como motorista-segurança dos investigados, certamente tem muito a dizer à polícia…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. O RONALDO RIBEIRO É AMIGO DO VALDENOR, CIGANA RICA, DO ATUAL PREFEITO JUNIOR FRANCO.

  2. Ele so estavam de passagem por Pinheiro, eles estavam indo para Cururupu, onde Ronaldo Robeiro é advogado do Prefeito Junior Franco, ele faz parte da mafia de cururupu junto com o cunhado do ex-prefeito valdenor ramos e com o atua prefeito Junior Franco, fiquem de olho nesses nomes delegados sao todos peqigosos e estao gozando do dinheiro publico.

  3. Caro Deça, o que se pode observar é que a cada dia alguem sem nenhum poder ou força que seja aliados aos bandidos vai preso é cadeia mesmo, mais o que se questiona é que existe uma blindagem da propria cupla da segurança em vários outros quadrilheiros, bandidos, grileiros e outras especies de marginais travestidos de grileiros, doutores, politicos, magistrados e mais, o que chega revoltar a população, o certo era ta todos atras das grades não importa quem fosse.

  4. Um vagabundo, pilantra, toda sujeira existente no estado esse advogado de merda ta envolvido…. Podem relembrar… Cadeia nesse nego

  5. QUER DIZER ENTÃO QUE PRENDERAM O TAL POLICIAL PORQUE PERCEBERAM QUE ELE ESTAVA ARMADO E AGORA IRÃO AVERIGUAR FATOS RELACIONADOS À AGIOTAGEM?

    O PROCEDIMENTO SE PARECE MUITO COM A PRISÃO DO MERCENÁRIO JOHNATAN QUE FOI DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS E DEPOIS DESCOBRIU-SE QUE ELE TINHA ENVOLVIMENTO COM A MORTE DO JORNALISTA.

    resp.: E…???

  6. É Ronaldo quem te viu e quem te ver…Vergonha pra sua mãe e seu pai que quem conhece sabe o quanto ralaram pra bancar sua faculdade,fora o crescimento financeiro exagerado dá noite pro dia…Vacilou

  7. Por que esse PM ao invés de está fazendo segurança para esse advogado, não está zelando por nossa segurança? O comandante do Batalhão dele deveria apurar isso.

  8. Ai, ai, ai,ai, ai.. aí tem! Deça, esse negócio qto mais mexe, mais fede!!!

  9. Marcos,
    concerteza, mas sem nenhuma dúvida iriam amendrontar, ameaçar alguem em dívidas com o grupo, pois é assim que eles agem.

  10. MAIS O QUE ESSE ADVOGADO PICARETA AINDA FAZ PASSEANDO COM POLICIAL BANDIDO? ISSO NÃO ÊH NOVIDADE – QUEM NÃO SABE QUE ESSES BANDIDOS QUEREM APERTAR ZÉ BOIZAO ARLINDO!TE CUIDA FILUCA ESSES BANDIDOS DO BANDO DE GLAUCIO ESTAO ENFIADOS ATE O TALO NA CAMPANHA DE ZÉ ARLINDO.

  11. Todo dia surge uma novidade sobre esse advogado Ronaldo Ribeiro. Cadê a OAB que não se posiciona? Cadê a OAB que não abre processo disciplinar? Quando é para cobrar dos outros a OAB fala grosso. Quando é para cuidar do seu quintal a OAB fica quietinha. O Maranhão está pegando fogo de tanta agiotagem e a para a OAB tudo é festa…

  12. Onde deverá chegar os tentáculos dessa quadrilha????

    Resp.: As evidências são, cada vez mais, de crime organizado.

  13. Marcos, e aqueles outros “policiais” que participaram das reuniões, la pras bandos do Olho D’água, onde foram discutidas as medidas que seria tomadas contra aquele empresário, que foi executado a mando dessa quadrilha, em Teresina, pelo mesmo mercenário que executou o Décio Sá, dias depois.
    Sabes alguma coisa sobre as medidas tomadas contra aqueles indivíduos, pelo ocorrido, esse caso não difere em nada daquele, ou são coisas distintas?

  14. Marco me tira uma duvida .!porque tamanha demora no pedido de prisão deste advogado ? O que falta será que nao existem provas suficientes do seu envolvimento? Todos sabem que ele era peca chave na quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *