Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Estão querendo proteger a vida desse monstro, no entanto, toda essa preocupação não se deu e tão pouco se vê as autoridades empenhadas em defender os cidadãos de bem da sanha dos marginais, que como este, a todo instante ceifam vidas de pais de famílias, assim como o fez com o Jornalista e as autoridades nada fazem para dar um basta na violência que assola a vida de todos nós.
    Esse sujeito deveria ter sido transportado num daqueles jipes (camburão) que é o que as autoridades utilizam para transportar presos comuns, pessoas cuja periculosidade não se compara com a desse assassino frio e calculista, que já executar n pessoas e as autoridades o tratam com deferimento e a imprensa dar vez, voz e divulgando os feitos desse monstro.
    Lamentável!!!

  2. Quanto descaso e irresponsabilidade da Secretaria de Segurança, transportar um criminoso desse altamente perigoso, frio e psicótico dentro de um voo comercial. Colocou a vida dessas pessoas em risco embora possam dizer que ele estava acompanhado por policiais federais, no ar meu amigo todos somos reféns do acaso e ninguém pode dizer o que um condenado é capaz de fazer. Será que esse governo que gasta milhões com coisas fúteis não tem dinheiro pra fretar um avião para transportar esse assassino? Precisa mostrar tanto desprezo pelas pessoas que se utilizam da via aérea no estado não basta o tratamento da aerolona?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *