15

Até “Agustim Karrara” quer ser vereador em São Luís…

Agustim, cover do cover…

Não é só Tiririca Cover que pretende ser vereador em, São Luís. A eleição para a Câmara Municipal  tem outro personagem cover na disputa.

Agustim Karrara, escrito assim mesmo, usa a imitação do personagem do seriado “A Grande Família” para cabalar votos.

A cópia do malandro global é candidato pelo PHS, integrante da coligação que Tem Washingon Luiz (PT) como candidato a prefeito.

Conhecido em São Luís, o pergonagem Agustim já disputou várias eleições, sempre se vestindo desta forma.

Mas, desde 2006, quando populares passaram a ver nele semelhanças com o com o verdadeiro Augustinho Carrara – personagem do ator Pedro Cardoso – percebeu um filão político.

E passou a imitar o ator nos círculos políticos.

É desta forma que pretende chegar à Câmara Municipal…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Jeus disse: aí daqueles que humilhar um dos meus pequeninos, antes colocasse uma pedra sobre o pescoço e se atirasse dentro de um Ri, a humilhar meus pequeninos…Marco D” EÇA, q Deus lhe coloca em um bom lugar. Amém!!

  2. Se Jesus fosse dâ uma opinião
    entre RICOS E POBRE, ele iria dizer novamente que: pobre, sempre vai existir. Nossos figurinos é tão somente com o prpósito de alegrar o povo do sofrimento. Vocês são livres a votar nos HERDEIROS DA PILÍTICA…boa sorte!!

  3. DISCORDO COM TDOS VCS.
    PQ Q VCS É CONTRA A CANDIDATURA DELE? SÓ PQ ELE É POBRE ? VCS DEVERIA ERA TER VERGONHA NA CARA E FIK COMENTANDO MIOLO DE POTE.
    NÃO VEJO NADA DE ERRADO ELE SE CANDIDATAR.
    TIRIRICA FOI ELEITO E BEM ELEITO PELO POVO, VOTOS MERECIDOS.
    PQ VCS NÃO SE REUNE E TOMAM VENENO DE RATO?
    BANDO DE CAMBADA DE INVEJOSOS

    • Esse aí é o Romildo Oliveira, já gravou até CD com música gospel, ( por volta de 2000- 2001), onde ele mesmo dizia que tinha o timbre semelhante ao do Roberto Carlos.

  4. Quanto ao Augustim não posso dizer por que não o conheço,mas já Tiririca não está tentando se promover pois é uma pessoa honesta e se lançou a candidatura com esse nome é por que é assim que o povo o conhece,ele não tem pai forte e com nome conhecido na praça pra se promover ao contrário de muitos por ai,isso devia ser analisado seu Marco.Gente Tiririca é uma pessoa honesta e tenho certeza que ajudará muita gente se eleito for.

  5. NÃO É ATOA QUE O MARCO AURELIO É UM DOS BLOGUEIROS MAIS RESPEITADO.

  6. EU SEI QUE VCS PENSAM QUE ISSO QUE TIRIRICA COVER ESTA TENTANDO PEGAR CARONA COM O DEPUTADO FEDERAL TIRIRICA. MAIS LEMBREM-SE QUE A 4 ANOS ATRAS ELE FOI CANDIDATO A VEREADOR E PEGOU UMA BOA VOTAÇÃO. ENTÃO CHEGOU A HORA DA OPOSIÇÃO COMEÇAR A PEGAR NO PÉ. BOA NOITE E BOA SORTE MEU VOTO É TIRIRICA COVER 10,555

  7. CAROS LEITORES EU TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE TEM INVEJA. MAIS QUANDO ESTAMOS COM UMA BOA ESPEANÇA, TENHO CERTEZA QUE VENCEREMOS EU VOTO EM TIRIRICA COVER QUE JA CONHÇO E ELIZIANE GAMA. QUE ALEM DE NÃO CONHECER QUERO VER O QUE ELA PODE FAZER. E SE A PESSOA TEM A CHANCE DE MUDAR ALGO QUE SEJE AGORA PQ SE NÃO EU DESPREZO ESSES SÃO MEUS CANDIDATOS. ESSES SIM DEVEM CONHECER O QUE É MUDAR

  8. se não é flho, nãp tem nome e nem sobre nome de politico, tem mesmo é que recorrer às criatividades de personagens populares e conhecidas do povo.
    Galgar uma vaga nas camaras de vereadores na Assembleia Legislativa e ou mesmo no Congresso Nacional é pra quem tem o DNA da Politica.

    Obs:
    Edvaldo Holanda Jr herdou do Pai o nome e a carreira politica. Iniciou na politica como Vereadorm é atualmente Dep. Federal e tenta ser prefeito da Capital maranhense e diz ser experiente.

    Rubens Jr, se tornou Deputado Estadual pelo fato do Pai ter ficado inelegivel, com a grana que surrupiou do Estado, garantil a eleição do filho, da Esposa e ambas as reeleições.
    Gardeninha, dispença comentários. Filha de Raosa velha.

    Fifuquinha, embora o nome não contribuisse para ser um politico, não foi impecílio de Fufucão eleger seu rebente.

    Vitor Mendes, é outro que “Filucrou” com a Prefeitura de Pinheiro. O pai garantil dois mandatos de Deputado a preço de ouro, e com possibilidade de retornar a comandar a vaga leiteira de Pinheiro.

    Não para por ai.
    a graça pegou e vem mais politicos “preparados” em laboratório.
    Pedro Lucas, filho de Dep Federal e Secretário de Estado.
    Israel Ferreira, tal qual o anterior, o Pai é Dep Fedreral.
    Cutrim Filho, herdeiro do ex secretário e atual Dep Estadual Raimundo Cutrm.
    Luciana Mendes, tem o DNA do Delegado aposentado Lourival Mendes, e tambem busca uma vaga na camara de São Luis.
    …………..Credence-se para concorrer uma vaga na politica maranhense. Para isso, vc tem que ser adotado por um politico. Caso contrário, vc será um eterno eleitor……

  9. Essas figuras me dão nojo….mas oportunistas do que os outros….

  10. as camaras, assembleias, congresso firaram pikadeiro de circo, pura conscidencia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *