13

Coroatá: Teresa Murad reúne cada vez mais gente em seus comícios…

Teresa e Neusa acemna para o público

A candidata do PMDB a prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB),  tem reunido cada vez mais gente em seus eventos eleitorais.

O segundo comício reuniu cerca de 15 mil pessoas de todas as áreas da cidade, que foram ouvir as propostas da candidata.

Foi a maior mobilização de rua já vista na campanha eleitoral no município.

– Coroatá está abandonada, com ruas esburacadas, sem água nos povoados, sem escolas de qualidade, o trânsito desordenado e a saúde só está melhor graças ao Governo do Estado, que construiu uma UPA e um grande hospital em nossa cidade. Por isso, sou candidata para reconstruir Coroatá, e a cada dia estou mais fortalecida pelo sentimento de mudança que sinto nas ruas, no rosto de cada um de vocês – declarou Teresa, em um discurso forte que arrancou aplausos das milhares de pessoas ali presentes.

Teresa e Ricardo no meio da multidão

Ricardo Murad lembrou que Coroatá terá com Teresa a oportunidade única de se desenvolver com o apoio dos governos estadual e federal, e prometeu todo o empenho para viabilizar recursos que vão possibilitar investimentos em infra-estrutura, habitação, saúde, educação e geração de empregos no município.

– Nós já mostramos que é possível transformar nossa cidade, mas eles destruíram tudo. Não cumpriram nada do que prometerem e não têm mais credibilidade com o povo. É hora de dar um basta, por isso a família 15 só cresce a cada dia. Coroatá mostra hoje, nesse magnífico comício, que quer mudança, que quer Teresa na prefeitura – disse ele.

O comício da Tresidela finalizou mais uma semana de campanha de Teresa, que todos os dias tem movimentado a cidade com caminhadas por diversos bairros.

– Estamos nas ruas com o povo, com a certeza de que seremos vitoriosos no dia 7 de outubro para reconstruir Coroatá e dar mais qualidade de vida à nossa população – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. breve teremos um carnavanal igual ou melhor do que aqueles que o prefeito Romulo Augusto fazia… Valeu secretario RICARDO MURAD..

  2. são tudo um bando de BABACAS que estão sendo PAGOS para comentar contra Ricardo M.

  3. Apesar do abuso de poder financeiro e político de seu marido Ricardo Murad na campanha eleitoral de sua esposa a candidata Tereza Murad, essa eleição vai constar como 3º derrota seguida na sua vida política. Pois o povo já se cansou da oligarquia Murad. Quem vai ganhar é o povo e povo tá com Domingos.

  4. Quero aqui nesse espaço democrático afirmar que o titular desse blog está divulgando todos os comentários aqui postados sem censura!

  5. O trator de pneu furado Murad, está divulgando uma pesquisa falsa em que ele diz que a disputa pra prefeito ta empatada! veja bem: Em outras campanhas eleitorais ele divulgava pesquisa em que sempre aparecia 20 pontos percentuais na frente de Amovelar e perdeu feio! Agora que ele divulga influencia seus aliads a divulgarem que a pesquisa deu empate, de quanto mesmo que ele irá perder? vamos conferir.

  6. Apesar de todo o dinheiro da saude, dois helicópteros, mais de 200 carros de som, estrutura de dá inveja ao candidaato Serra de São Paulo e a vergonhosa atuação do ministério público que não dá um pio para o abuso de poder economico e político, inaugurando obras em plena campanha e com a presença da candidata, Murad vai levar uma surra homérica pra um trabalhador rural! O povo de Coroatá que tomou conta da campanha do 13 não admite mais a prepotencia e o coronelismo de Murad! Coroatá vai mostrar para o Maranhão que o dinheiro não vai influenciar na vontade do povo pemacer livre! livre de Murad! O maranhão deveria seguir esse exemplo!

  7. A ex deputada Teresa Murad nunca foi eleita prefeita de Coroatá, ela aproveitou-se juntamente com seu marido de uma manobra jurídica pra assumir a Prefeitura de Coroatá e instalar o nepotismo em nosso município, mais o povo é sábio e vai expulsar de vez esse ditador da nossa cidade.

  8. Marco,
    A ex-deputada Teresa Murad foi a prefeita que transformou o município de Coroatá. Tudo isso, vale ressaltar, sem a ajuda do governo do estado. Agora a história é diferente, pois, vai ter a parceria do governo. Deve ser prefeita de novo. Assim o povo vem demonstrando.

  9. Materia paga, pelo menos não é dinheiro de agiota. E blog é como toda empresa comercial, tem que da lucro, não importa a qualidade da mercadoria, nem a origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *