11

Dutra rebate Washington…

O deputado federal Domingos Dutra (PT) rebateu ontem as afirmações do vice-governador Washington Luiz (PT) sobre a dívida que o PT tem, desde 2004, com a empresa OpenDoor Publicidade.

– Os 10 cheques em poder da Opendoor e outros tantos em poder da Estação Gráfica foram assinados pelo senhor Washington enquanto presidente do Diretório Estadual durante a campanha da senhora Helena Helluy nas eleições de 2004 – diz Dutra, em nota encaminhada a este blog.

Dutra nega envolvimento com dívida do PT

Leia abaixo a íntegra do documento:

“Tendo em vista a entrevista em seu conceituado Blog intitulado: Washington: “Não tenho vocação para o autoritarismo”…em que o suposto candidato a Prefeito declara: “Os cheques não deixaram de se pagos por mim, mas pelo meu sucessor na direção do partido”, solicito que publique a seguinte resposta:

1 – O Senhor Washington permanece o mesmo disfarçado, dissimulado, indolor, mentiroso e covarde, pois ao invés de assumir suas responsabilidades pelas dívidas contraídas no PT prefere transferir para mim sem declinar o meu nome, embora saiba que fui eu que o derrotei e o substitui na Presidência do PT;
2 – Os 10 cheques em poder da Opendoor e outros tantos em poder da Estação Gráfica foram assinados pelo senhor Washington enquanto presidente do Diretório Estadual durante a campanha da senhora Helena Helluy nas eleições de 2004;

3 – O senhor Washington deixou o PT do Maranhão falido, pois além das dívidas astronômicas de campanha de 2004, o mesmo deixou o PT endividado com os correios, receita federal, companhia aérea, diretório nacional e outros fornecedores;

4 – Assumir o Diretório Estadual apenas em dezembro de 2005, quase dois anos após o senhor Washington ter falido o PT com tantas dívidas. Passei a minha gestão pagando dívidas da gestão deste que deseja agora levar esta experiência para Prefeitura de São Luís;

5 – A responsabilidade pela falência financeira e ética do PT é única e exclusivamente do senhor Washington. Desejo que o Washington siga o seu caminho e me deixe quieto no meu canto.

São Luís(MA), 25 de agosto de 2012.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Como esse Deputado, do qual vc nunca ouviu falar de alguma ação e ou movimento em favor deste Estado como Parlamentar afirma que Washigton se dirigiu a ele mesmo sem cita-lo, que derrotou nas Eleições interna do Partido e assumiu a direção deste, não precisa ser alfabetizado para saber que este logo então tornou-se responsável por todos os seus compromissos e contratos assumidos pela Direção que o antecedeu, ao invés disso não prestou contas, dxou de comprir com tudo o que dis respeito aos compromissos Partidários, fatiou o Partido, e se quer teve a hombridade de fazer a transição a nova Gestão, os documentos do Partido foram dexados no chão, assim como demostração pra onde foi que ele o conduziu de fato.

  2. Dutra é um bandido, isso é fato notorio, mas DISVENCLIHANDO é coisa de Petista analfabeto.

  3. Soube hoje que já tem candidato a vereador cortando o santinho no meio para tirar a imagem do macaxeira.

  4. O PT era um partido pobre. Hoje, consegue fazer um campanha milionária, a pesar da pouca probabilidade de vitória. Quem vai pagar a conta… vai aparecer um Marcos Valerio e tudo se resolve. Vivemos num pais sem fiscalização e de baixa estima de justiça.

  5. ” Assumir o Diretório Estadual apenas em dezembro de 2005″ O Correto é “assumi” no preterito perfeito. Parece que o Deputado que é advogado matou a aula de conjugação verbal na cadeira de português. Cadê os seus assessores de imprensa? Não leram a nota antes?

  6. E AGORA PT CENSURA…COMO VAI FICAR OS 10
    CHEQUES..AGORA A VACA VAI PRO BREJO…O DUTRA
    ACABOU DE DESMASCAR O PT CENSURA…AGORA O
    BICHO PEGA…QUE SITUAÇÃO…

  7. Nossa se ele deixou assim a sede de um partido, imagina como nao vai deixar as contas da Prefeitura? Se ele nao conseguiu gerir as contas de partido imagina as nossas? Se ele paga os outros com cheques sem fundos imagina o funcionário publico e os prestadores de serviço?

  8. carreata de wo com l200 placa 2401…motorista bebado, sem nocao de velocidade, colocando tds em risco

  9. Prezado Marcos, aos poucos vou disvencilhando sua imagem a do grupo Sarney e passo a respeita-lo como jornalista…. gostei da forma como abordou o tem dos cheques sem fundo… afinal se a assinatura do cabra não vale nada imagine a palavra???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *