14

Imagem do dia: Uma nova rota no Calhau…

Em plena campanha, prefeitura inicia recuperação de avenida no Barra-Mar, que servirá de nova opção de ligação entre o Calhau e o Vinhais e a Cohama

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Após 3 anos e 10 meses João Castelo resolve trabalhar.
    Antes deve pagar os 20 milhões que deve para a Serveng Civilsan pois a empresa ameaça parar todas as obras de fachada que estão sendo construídas – sem licitação, claro. (tipo trem fantasma, avenida meia boca, etc)
    Investigue isso, Marco.

  2. Eu acho até graça. O maranhense não sabe se dar o devido respeito. O prefeito seja ele quem for, tem OBRIGAÇÃO de administrar com sabedoria e honestidade os recursos públicos. Eu quero é que Castelo diga qual foi a arrecadação nestes quase 4 anos de desgoverno e como esses recursos foram empregados e, aí sim, eu direi se ele foi um bom prefeito ou não. O que ele fez pela cidade foi migalha diante do que foi arrecadado.

  3. Gente, não acredito que as autoridades não enxergam esses absurdos que estão acontecendo. No São Francisco está demais. Esse tal de Osmar Filho que só aparece por lá em tempos de campanha está fazendo a farra. Vcs acreditam que ele alugou até retroescavadeira para abrir rua? Essas foram as palavras de seus assessores, ” custou caro essa máquina”. Ministerio Público cadê vcs? Fico indiganada!!!

  4. A obra é necessária e urgente, porém só terá a real utilidade se for feito o trecho que liga com a Holandeses, ou seja alargando a rua que passa ao lado do Barramar.

  5. NAO EXISTE LEI AKI NO ESTADO E EM SAO LUIS/??? JA PODE INAUGURAR OBRAS NO MES DE ELEIÇAO:?:?? ESSE SR CAOSTELO PASSOU 4 ANOS SEM COLOCAR UMA MAQUINA NA PISTA E AGORA, APRENDEU BEM COM O EX. GOV. JACKSON E COM O EX TADEU… ASSIM EH FACIL NE/? KD O MPE E O TRE??????? ACORDA!! SAO LUIS…

  6. Esse é o Joao Castelo que sempre construiu,reformou,fez obras inovadoras,que mudaram a vida do povo do maranhão…Ontem mesmo peguei minha familia e fui visitar a obra da litoranea e vai ser uma benção nas vidas dos moradores do olho dagua que nao vao ter q sofrer mais na holandeses
    Castelo vc ja tinha minha simpatia,mas agora eu e minha familia inteira vamos votar em vc!Muito obrigada e pena q só teremos mais quatro anos pra vc fazr tudo q ninguem fez por São Luis!

  7. É, mesmo assim eu vou votar ou no Washington ou em Edivaldo, afinal o WO é sem duvidas o melhor candidato, fala muito bem, e o Edivaldo tem muita experiencia… kkkkk me comprem um bode, Castelo faz e vai fazer muito mais.. 1 turno!!

  8. Moro nas proximidades e conheço bem aquele trecho, e sempre usei aquela via nas caminhadas que faço rumo à praia. Confesso que não compreendia como as autoridades deixavam aquela avenida abandonada, sem as mínimas condições de trafegabilidade, causando transtorno e prejuízos para os que moram o são obrigados a trafegarem por aquela artéria, que mesmo sendo numa área muito valorizada, o poder público abandonou, e agora, depois de longos três anos e oito meses, o prefeito João Castelo inicia a pavimentação daquela Via.
    Como diz aquele velho dito popular: “antes tarde do que nunca” e muitos dirão que tudo não passa de “obras eleitoreiras”; sendo ou não é uma obra necessária e o Prefeito marca um “gol de placa” fazendo a pavimentação daquele trecho, acabando definitivamente com o sofrimentos dos que moram naquela área.
    Ponto para o Prefeito! Nós, moradores agradecemos.

  9. Obrigado, prefeito! Em campanha ou nao o que importa e que nosso tormento esta acabando. Quer dizer que o prefeito tem que parar de trabalhar????

  10. Caraca cadê o MPE e o TRE??? o cara ta fazendo tudo o que não fez em 3 e meio de mandato, para enganar a população, puro “Pão e circo”!!!

  11. Holandinha esta caindo na pesquisa ja da pra perceber, com o VLT, Holandinha vai ver poeira.

  12. Teve 4anos pra fazer e agora, na reta final , inicia outra obra para acabar de qualquer jeito. Alias, o prolongamento da Litorânea, vai ser entregue meia boca. Só propaganda eleitoral irregular.

    FORA CAOSTELO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *