30

Flávio Dino aparece mais que Holandinha no Horário Eleitoral…

A onipresença do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) na campanha do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) chegou à TV.

O comunista tomou de assalto o programa do afilhado e já aparece mais que ele na propaganda eleitoral, segundo levantamento do jornal O EstadoMaranhão.

Das 12 inserções comerciais observadas pelo jornal, Dino é protagonista em 10 e Holandinha em apenas seis. Nas outras, os dois estão juntos ou tratam de temas da campanha.

Este blog foi um dos primeiros a observar o exagerado atrelamento do candidato do PTC ao patrono de sua candidatura.

Também foi o primeiro a mostrar que Dino usava a campanha de Holanda como instrumento de seu desejo de chegar ao Governo do Estado em 2014. 

O atrelamento e a submissão têm confundido o eleitor, que demonstra pouca confiança na criatura, evitando transferir os votos que daria ao criador.

O resultado é a estagnação do candidato na pesquisas de opinião pública, sempre na casa dos 18% de intenção de votos.

Mas para Dino, o objetivo já foi alcançado:

Ter palanque em São Luís para vender a si mesmo…

Marco Aurélio D'Eça

30 Comments

  1. alianças tem que ser feitas na politica, mais ainda bem que o Holanda não se aliou ao clã Sarnei, quem se aliar a esse clã não ganha nem pra síndico aqui na capital, onde o povo é mais esclarecido.

  2. eita mais o povo ta com medo do flavio dino esperem falta muito pra 2014 ………… aqui em imperatriz ele lidera brincando as pesquisa sem jakson lago flavio comeu a fatia …….pode vim quem for lobao vai virá lobinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Lula, Dilma e Roseana tomam quase 90% do tempo que Washington tem pra vender o peixe podre dele! Percebeu? Parece até que ele não tem vida própria.

  4. Vejo seus comentários totalmente tendenciosos em favor de WO e contrários ao Edivaldo, no qual, tratas como “holandinha”, que me parece depreciativo. O WO vive colado na imagem da Dilma, Roseana e Lula. Elziane, em Marina e vejo teu silêncio quanto a isto. Sonho em ver uma imprensa imparcial, o que não é a sua. Apesar de não concordar com você em muitos aspectos, leio suas postagens.

  5. É uma pena essas pesquisas, pq seu candidato está em segundo lugar, basta vc observar nas ruas, como o povo gosta do ‘macaxeira’. Faz-me rir blogueiro comprado pelo Sarney, teu candidato é igual ao 14 bis, sobe ligeiro. iSSO É DESESPERO??

  6. É uma pena essas pesquisas, pq seu candidato está em segundo lugar, basta vc observar nas ruas, como o povo gosta do ‘macaxeira’. Faz-me rir blogueiro comprado pelo Sarney, teu candidato é igual ao 14 bis, sobe ligueiro. iSSO É DESESPERO??

  7. Matéria Ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….vai aprender a escrever algo útil! Affffffffffffffffffff

  8. mas quanta perseguição com o candidato, isso é medo dele ganhar? Acredito que ele fará um bom governo e São Luís só vai ganhar com isso, todo mundo tem um aliado político, Flávio Dino até então tem moral pra ser um bom aliado, ao contrário da família sarney, que envergonha quem é decente nesse EStado. Quer fazer campanha contra o Edivaldo? Nãoa dianta, a resposta está nas ruas, no apoio não do Flávio Dino, mas no apoio do povo que acredita que São Luís merece um bom gestor.

  9. VEMOS NAS RUAS UM CRESCIMENTO PROGRESSIVO DE EHJ E TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS.
    METADE DISSO DECORRE DE FLAVIO DINO, COM CERTEZA.

  10. Holandinha?? Faz-me rir, o tal do “holandinha’ está crescendo e muito nas pesquisas, procure se atualizar e veja que atualmente ele praticamente está empatado com Castelo e vence o no segundo turno. Matéria ridícula a sua. matéria típica de quem quer derrubar o candidato, mas felizmente sua materia não tem força nenhuma.

  11. Discordo. Venho acompanhando e não vejo Dino tanto assim, mas se for comparar… veja só WO eu usa e abusa da imagem de Lula, lembrando que Lula pode nem vir a São Luís. Essa fala de 5 segundos que sai nos comerciais de macaxeira é só pra cumprir tabela. Agora Dino apoia Dino pq acredita, apoia, se envolve, participa ativamente da campanha. Ele só está mostrando ao povo o quanto confia no Edivaldo.

  12. 10 + 6 = a 16 e não 12

    Resp.: Não seja tolo. Não significa que Flávio teve 10 e Holanda seis, separadamente. Das 12, em 10 Flávior era o protagonista, mas o Holandinha também apareceu. E dessas 12, Holandinha era protagonista em seis, inclusive algumkas em que Flávio aparece. E tem delas que os dois são protagonistas. É simples assim… Apenas quem se apega em detalhes como fios de esperança é que não compreendem.

  13. TA DANDO CERTO, POIS HOLANDA SEGUNDO A PESQUISA DATA M JÁ ESTÁ QUASE EMPATADO COM CASTELO.

    Resp.: Nesta DataM ele chegará na Lula brevemente. Não trabalho com este tipo de instituto, meu caro. As análises deste blog se baseiam nos levantamentyoes Escutec e ibope.´Os outros, simplesmente ignoro.

  14. E AÍ, VOCÊ JÁ VIU O RESULTADO DAS NOVAS PESQUEISAS? O NOSSO HOLANDINHA TEM TUDO PARA PASSAR CAOSTELO:
    Abaixo os cenários e os índices de cada candidato:

    Resp.: Pesquisa DataM, meu caro? É de mágico. E mágico, só no fantástico.

  15. Todo candidato procura seu apoio politico.. Ter um é até cabível, agora ter TRÊS BENGALAS como Washington???????? aí é forçar a barra!Pior é CAOSTELO que está ai com a maquina na mão, gastando rios de dinheiro publico nessa campanha e neguinho acha que ele ” é o certo” por que não precisa de ” apoio” kkkkkkkk Claro! Se ele já está apoiado no nosso dinheiro há quatro anos , ele não quer apoio pra não ter que dividir nada!kkkkkkkkkkkkkkk porcaria de blogueiro sarneysta!

  16. Isso ai Deça… “Holandinha” é o candidato da vez !! Tu andas repetindo muito essa materia, mas ninguem fala de quem ta morto mesmo… e Edivaldo ta VIVO e crescendo, segundo turno ta ficando mais q certo !!!

  17. O NOVO COM PRATICAS VELHAS ,VEJAM SÓ QUE ACOMPNHA EDIVALDO JUNIOR ,SEU COMPANHEIRO DE CHAPA,UM OLIGARCA E AINDA FALA MAL DE OLIGARQUIA QUE NASCEU NELA AGORA FILHO E IRMÃOS CANDIDATOS COMPRE-ME UM BODE.

  18. Chora cambada de perdedores!! É 36, e o resto é o resto,macaxeira 24 horas não vai chegar a 15 por cento…

  19. E Lula aparece mais que macaxeira. Pq O Estado não publica isso? Seria bem interessante.

  20. É desespero! É desespero!! É desespero!!! É desesperooooooooooooooooooooooo!!!!!!
    Simples assim!

  21. kkkkkkk….mas gente esse candidato sempre foi piada né?
    Na eleição passada seu pai estava como um louco fazendo reunioes,induzindo votos e contando com a amizade de castelo para ter uma vaga na assembleia.De repente esse rapaz mudou de lado por conveniencia!
    FLAVIO DINO NÃOOOOOOOOOOOOO….agora ele vai ganhar de novo,experiencia…lobão sera o nosso governador!Quero ver esse flavio dino bem mansinho…

  22. todo mundo já tinha percebido que o dino estava mais presente no programa que o edivaldo.dino dexa o menino ele tem que treinar pois quem vai pro debate e a cria e não o criador. no meio caostelo, tedeu,macaxeira,haroldo saboia,marco silva.o menino pode ser o alvo de critica depois das sabatinas. acorda edivaldo velho tão ingolindo teu menino.

  23. Em artigo neste domingo, no Jornal Pequeno, Flávio Dino faz o jogo de Sarney para bater em Castelo. Ele culpa gestões municipais por São Luís ocupar a 87ª posição no tratamento de esgoto (um dos últimos lugares), das 100 principais cidades brasileiras, conforme a ONG Trata Brasil.
    O principal cabo eleitoral de Holandinha esconde que Roseana Sarney é a grande responsável por isto. Afinal, quem cuida do esgoto é a Caema, órgão do Governo do Estado. Por preguiça ou esperteza, Dino não quis chegar aos dados da pesquisa, disponíveis no site da ONG.
    Posições melhores foram atingidas nos governos de José Reinaldo e Jackson: Em 2009, São Luís ocupou a 58ª posição; em 2008, a posição 65; e no ano anterior, o 48° lugar.
    Para fazer graça para Sarney, Dino culpa o prefeito João Castelo até pelos fracassos de Roseana. Inimigo como Dino, é fruta que Sarney come até o caroço.

  24. Na última semana, o PODEROSO CHEFÃO mandou seus capatazes, jornalistas do sistema, se engajarem na campanha pro-WO!
    A ordem é iludir os leitores que haverá segundo turno entre o Tucano e o Macaxeira.
    Uma pena que quem lê esses blogs são pessoas mais inteligentes que os próprios escritores…

  25. É isso ai meu povo vamos votar no novo, é preciso renovar acreditar na mudança que teremos para São Luís, chega de votar nos mesmos, vamos comerçar a dar resposta a essa cambadas de corjas que mamaram muito nesse governo fajuto e mentiroso, chegou a hora de renovar, temos que confiar que teremos um ótimo prefeito, vamos todos com EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR, vamos com fé, temos que dar um basta em tudo, vamos renovar a camara de vereadores, FORA PEREREINHA, FORA IVALDO, FORA JOSÉ JOAQUIM, FORA BARBOSA LAGES, FORA TODOS, E PRINCIPALMENTE FORA CAOSTELO.

  26. O Edvaldo perdeu uma grande oportunidade de se firmar como nome para prefeito. Mas infelizmente, ele preferiu ser uma marionete de Flávio Dino, um verdadeiro canalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *