11

Na “boca da Zona”…

Flamengo: ladeira abaixo no Brasileirão

Blog de Zeca Soares

Se a torcida do Palmeiras anda muito preocupada e exigindo que o time saia da zona de rebaixamento, a situação do Flamengo começa a ficar mais delicada.

O time rubro negro é o 16º colocado e está exatamente na porta da zona com 27 pontos (embora tenha um jogo a menos com o Atlético-GO). Dentro da zona estão: Sport (23 pontos), Figueirense (23 pontos), Palmeiras (20 pontos) e Atlético-GO (17 pontos).

O time trocou de treinador e após a chegada de Dorival Júnior até ameaçou uma reação, mas o momento é de alerta. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. kkkkkkk meu time é incaivel…segunda divisão é pra time de bacalhau sem agua….

    Manda o Roberto bombinha pagar a conta de agua primeiro….kkkkk

  2. Paulo da Cohama e Anonimus, desde quando o Maranhão tem futebol? Desde quando o futebol maranhense está em ascensão? O governo do Estado gastou um dinheirão pra nada, ver Sampaio, Moto e Maranhão, times falidos e sem um jogador de nome no cenário nacional é decadente, o nosso futebol é pra ser jogado no nhozinho santos ou no nascente e botafogo do Anil. Castelão é pra clube de 1ª Divisão, Fluzão Campeão 2012.

  3. O único time que eu torço chama-se Vasco da Gama(o Gigante da Colina). E olha que essa paixão é antiga, desde 1970 quando o Vasco foi campeão carioca. De lá pra cá, só existe o Vasco no meu coração. Dá-lhe, Machão da Gama!!!

  4. Maranhense de verdade, não tem que se preocupar com esses times do eixo Rioe SP, más sim com a ascensão dos nossos cllubes, haja vista que o futebol é um instrumento de inclusão social, de geração de emprego e renda, que mania que o povo daqui tem que se preocupar com as coisas dos outros estados. Torcer para clubes de fora é falta de educação e mau exemplo que os maranhenses dão.

  5. DEÇA COM CERTEZA VOCÊ JA SABE, O FILHO DA SUA PATROA A BIA LARAPIA DO PAÇO DO LUMIAR O CANDIDATO A VEREADOR TIAGO AROSO ATROPELOU UM CIDADÃO E FUGIU, ESSA FAMÍLIA SÓ TEM BANDIDO MESMO HEIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *