9

Imagem do dia: “Saúde é Vida avança”…

A governadora Roseana Sarney lançou hoje os ditais para construção de mais quatro hospitais macrorregionais em municípios maranhense.Ao lado do secretário Ricardo Murad, reafirmou os investimentos do programa Saúde é Vida e o compromisso de garantir as metas do setor no Maranhão. Imagem: De Jesus (O EstadoMarahão)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Nos da baixada principalmente de pinheiro não acreditamos neste governo de roseana queremos e medico queremos e remédio e não elefante branco deste picareta Ricardo murad juntamente com esta enganadora o povo de pinheiro não e besta cade o hospital que DR Jacksom deixou o recurso para a prefeitura fazer , simplesmente esta bandida juntamente com este secretario murad roubaram o recurso e agora em período eleitoral com promessa falsas não terminaram os que prometeram anteriormente imagine estes . O povo de pinheiro não e besta , pinheiro e 40 .

  2. assim é duvidar da inteligencia do povo… os hospitais são necessários? sim são… mas por que não terminar os ja prometidos e depois fazer esses? assim gera desconfiança no projeto… não concorda?

  3. Caro Marco,
    FAZ um ALERTA pra GOVERNADORA sobre o pânico da população do sul do estado com os casos de MENIGITE. Hj passei em Pastos Bons e diante de uma fila enorme parrei pra verificar, eram pessoas numa fila pra se vacinar numa farmácia, e custa caro, segundo me informaram a vacina custa R$ 150,00 A Secretaria de Saúde tem que vir a público tranquilizar as pessoas ou providênciar com urgência vacinas pra população.

  4. Colocai Marco Prefeitão da região dos cocais comprando voto e sendo flagrado, se não colocar é porque é condigente:

  5. Caro jornalista,
    Impressionante, a governadora anuncia que construirá mais cinco hospitais. Por acaso ela já terminou a construção dos outros 72 hospitais anunciados? Com 77 hospitais novos certamente a saúde do maranhão vai melhorará e nem precisará a elite maranhense viajar para o sul do país para se tratar. Será que um dia veremos a governadora ou o secretário Ricardo Murad consultando, fazendo exames ou internados nesses hospitais ou nas UPAS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *