6

Teresa Murad e o Plano de Governo Participativo…

Teresa fala sobre o plano aos coroataenses

A candidata do PMDB, Tresa Murad, lançou o seu plano de governo para Coroatá, em ato público na última quinta-feira.

Todas as propostas são frutos de seminários realizados em agosto, em que a própria população apontou as áreas para as quais deveriam ser priorizados os investimentos, em uma ação inédita.

– Esse plano é uma grande prova de compromisso com o povo de Coroatá. É preciso mudar a forma de governar. Teresa sabe que hoje a gestão pública tem de ser participativa e transparente – declarou o médico José Márcio Leite, que coordenou os seminários.

Com Ricardo Murad, saudando os eleitores

O plano de governo distribuído à população registra ações e programas nas áreas de saúde, trabalho, emprego e renda; assistência social; juventude, esporte e lazer; educação, cultura, ciência e tecnologia; meio-ambiente, infra-estrutura e habitação; segurança; combate às drogas; gestão pública, administração e transparência.

– Nós temos planejamento, experiência e determinação para trazer o desenvolvimento para Coroatá. Nossos adversários não têm proposta de governo, só sabem agredir e espalhar mentiras – ressaltou.

A mesma proposta de gestão compartilhada, Teresa pretende implantar em sua administração…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. eu souza gostaria de saber algun tipo de proposta de desse candidato do pt que so serve para mentir e emprear as filhas alheia vai trabalhar vagabundos do pt de coroata esse domingos color

  2. Estão tirando o chapéu e homenageando O Jackson Lago e resgatando os seus projetos de implantar hospitais regionais e seu modelo de administrar a prefeitura de São Luís com orçamento participativo.Veste camisa de macho Ricardo e fala pro povo!

  3. Caro Décio o Murad ta seguindo algum conselho do Macumbeiro de Codó? ele não tira mais essa camisa, mais não vai ter jeito vai perder de novo em Coroatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *