18

Castelo pode “sarneizar”???

Castelo e Sarney em encontro há 2 anos

Blog do Robert Lobato

Respondendo a pergunta que dá título ao post: sim!

Claro que João Castelo pode “sarneizar”, até porque já “sarneizou” por muito anos.

– Ah, Robert, isso não existe, pois o ex-governador José Reinaldo está na administração Castelo exercendo o cargo de secretário de Governo – pode alegar algum romântico da oposição.

Mas, quem disse que, entre garantir a sua reeleição e  permanecer aturando José Reinaldo, o prefeito Castelo escolheria o ex-governador? Nunquinha!

Castelo é Castelo, todos sabemos. E o prefeito já descobriu que Zé Reinaldo está na prefeitura apenas esperando uma chuva passar. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Caro Marco, esta “aliança clara, aberta, pública e com projetos definidos para São Luís” não foi feita nesses quatro anos, Castelo “bicando” Roseana e Roseana passando o trator por cima de Castelo. Não dá… vai ser como 2008, uns vão apoiar Holanda, outros vão de Castelo.

  2. ENTRE CASTELO E O PASTORZINHO ,SOU MAIS CASTELO!!! FLAVIO DINO NUNCA!!! JAMAIS!!!

  3. Marco,
    Que isso pode acontecer, não resta dúvida. Mas, como essa opinião não é sua, e sim de outro articulista, gostaria de ler sua opinião a respeito. Gosto de suas análises por que, geralmente, são bem fundamentadas, em cima dos fatos reais do que está rolando na campanha.
    SDS
    JRCAMPOS

    Rsp.: Por enuanto, digo apenas que uma aliança clara, aberta, pública e com projetos definidos para São Luís, seria importante tanto para Castelo quanto para Roseana. Mas tem que ser claro: um pacto por São luís, com construção conjunta da avenida Litorânea, Via expressa, VLT etc…, tudo já agora. Assim, matava-se a eleição de 2012 e a de 2014. E os que gostam dos apoios apenas às escondidas, continuariam a contar navios na Baía de São Marcos. mas voltarei ao tema, meu caro Campos.

  4. A verdade é, se CasteIo não der um jeito nessa coordenação da campanha, vai perde a eIeição, eIe tem que começar modificar, comerçando com o comitê centraI , aqueIe do Oho d”agua, tem que tirar todas as pessoas que atende no comitê principamente Sivia Fiquene,que trata todo mundo mau, se issso não acontecer Casteo perde no segundo turno.

  5. O IMPRESSIONANTE QUE O OBJETIVO PRINCIPAL NÃO É ADMINISTRAR UMA CIDADE E SIM MUDAR DE LADO PRA CONTINUAR SE DANDO BEM, OS POLÍTICOS DA MINHA TERRA, COM CERTEZA SÃO OS PIORES DO BRASIL.

  6. Castelo, com ou sem Sarney… No final o resultado será o mesmo! Só vai dar 36!!!

  7. ESSE VELHO SAFADO VENDE A TÉ A ALMA AO CAPETA PARA NÃO LARGAR O OSSO!!

  8. Discordo. Discordo totalmente. Acho mais fácil Holandinha trair Dino, e ir correndo pros braços da tia, como ele chamava Roseana, do que Castelo.

  9. Não entendi. Não seria os sarneys que teriam que Castelar, ou melhor Tucanar?. E o pateta do Wasshigton. Vai dizer o que sobre combater os tucanos? Eu avisei. Não precisava ser nehum nostradamus pra prever que o PT ia sucumbir com essa maldita Aliança.

  10. COM CERTEZA, ESSA É A ÚNICA OPÇÃO QUE RESTARÁ AO CANDIDATO 45, AFINAL O QUE MAIS ELE PODERÁ INVENTAR PRA TENTAR MELHORAR SUA SITUAÇÃO?

  11. ESSE ENCONTRO ACONTECEU NA MEGA FESTA DE CASAMENTO DA NETA DE DOM BIGODON, ANA CLARA SARNEY, COM O BELO ADVOGADO BRUNO DUAILIBE. FOI UMA FESTA DE ARROMBA, COM DIREITO A ARTISTAS MARANHENSES, PARA ANIMAR A FESTA.

  12. Robert Lobato entende de sarneyzar ate porque tem um boquinha no governo de Roseana, alem disso foi uns dos principais articuladores para os patrao dele o vice de holandinha Roberto Rocha sarneyzasse na eleicao passada.

  13. E Roberto Rocha, o patrão de Robert Lobato, é o que? Sarney de carteririnha desde pequeno. Fechou com Fernando Sarney, é unha e carne. Tem algum problema? Não. Não te ilude Robert. Essa raça toda que tá aí na política do Maranhão come na mão de Sarney. Esse Edivaldo Holanda é o pior de todos. Sarneizou, dessarneizou de mentirinha, sarneizou novamente… E tu Robert por acaso adoeçou quando sarneizou?

  14. Castelo não é besta! Ele sabe que aliança com a família Sarney aqui na ilha rebelde é derrota na certa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *