3

Imagem do dia: o túnel da bandidagem…

Túnel escavado por bandidos presos no Centro de Detenção Provisória, de Pedrinhas. A idéia era garantir a fuga de um grupo deles, ao preço de R$ 150 mil. O serviço de Inteligência da Polícia descobriu a temo de impedir a fuga. Imagem: Biné Morais/O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. PESSOAL NÃO É QUE A OBRA DO VLT VAI SAIR MESMO ´SO QUE O SEU INICIO NÃO É ONDE MUITOS ACHAVAM QUE FOSSE ALI NO REVIVER MAIS SIM SIM EM PEDRINHAS VEJAM SÓ AS IMAGENS, FALA SÉRIO CASTELO. OS OPERARIOS DE PEDRINHAS NAO GOSTARAM NADA DA SURPRESA.

  2. To entendendo a jogada. Se de fato a sarneysada quisesse ajudar Castelo não estamparia nos blogs uma notícia assim, faria como fez em 2008 quando apoiou no segundo turno a candidatura de Dino a prefeitura recebendo o comunista na casa de Roseana pelas portas dos fundos a calada da noite, como disse o dep Cutrim. Holandinha deve aderir a sarneysada como fez o seu patrono e o seu próprio pai antes. Dificil? Pra quem já está dentro do ministério de Sarney e pra quem recebeu apoio na eleição passada não há nada de complicado. Dino já sabe o caminho da cozinha de Roseana, basta levar o Holandinha pra adentrar pela mesma porta que ele entrou em 2008. E pra quem não sabe contatos de Edivaldo pai com o velho oligarca não são novidades. Novo é apenas pra quem não os conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *