15

Teresa Murad em meio ao povo coroataense…

Teresa emoludara pela multidão em um arastão pelas ruas de Coroatá, no último sábado

Os dois mais recentes atos de campanha da ex-deputada Teresa Murad (PMDB) mostraram a força da candidatura dela à Prefeitura de Coroatá.

Milhares de pessoas saíram às ruas para acompanhar a candidata no Arrastão do 15, na noite de sábado passado, e na Motocada do 15, que movimentou a cidade ontem.

O arrastão do 15 foi uma das maiores manifestações de campanha já registradas em Coroatá.

Motoqueiros fazem a festa pela candidata

Ao lado do deputado Ricardo Murad e da candidata a vice-prefeita, Neuza Muniz (PMDB), Teresa Murad percorreu as ruas da cidade liderando cerca de 10 mil pessoas, que a pé ou de moto participaram do arrastão e atraiam a atenção das centenas de moradores que ocuparam as calçadas para acenar para a candidata.

Mais de 2.500 motoqueiros agitaram a cidade na Motocada do 15, comandada também por Teresa Murad.

Por onde passou, a manifestação recebeu a aprovação dos moradores.

– O que sentimos nas ruas nos dá a certeza da vitória no dia 7 de outubro – declarou ela.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. eu meus cara amigo de coroata que vcs nao saiba quem realmente e esse lavrador que vcs tanto defende pois ele ja mandou ate execultar um homen vcs sian entao fique sabendo moro en sao luis mas voto em coroata e eu e meus colegas iremos votat no 15 pois tem proposta de governo enao mintiras e demagogia como esse candidato do pt

  2. Como vc disse com muita convicção e coragem, vc não é imparcial, tem posição, tem candidatos de sua preferencia e dá a cara a tapa poor isso.
    Entendo suas convicções e a sua torcida para que Ricardo Murad eleja sua esposa a prefeita de Coroatá, só não entendo que vc , um profissional competente, defenda um camarada que está usando e abusando de recursos desviados da saúde através da empresa bem viver juntamente com o anão Antonio Pereira. Sinto muito amigo, mas sua vontade e torcida serão frustadas pela vitoria de um lavrador contra toda a estrutura da saude! dia 07 voce verá!

  3. Uma cara como Ricardo Murad não tem moral pra governar nada ! um homem desse que proíbe ambulâncias da Samu entrar com pacientes nas Upas! Não tem o mínimo de respeito com o povo Maranhense . Se prepare Ricardinho para OUTRA LAPADA AFINAL VOCÊ JÁ ESTA ACOSTUMADO HEHEHEEH!!!

  4. Se não é imparcial, então não fica dizendo isso. Simples assim.

    Resp.: Desafio você a publicar aqui qualquer texto em que eu tenha dito isso. Se você não sabe, meus estudos acadêmicos, minhas teses e meus trabalhos e conclusão de curso e especialização sempre foram de combate a esta idéia tola de imparcialidade no jornalismo. E todos sempre tiveram notas de excelência. Jornalista não tem que ser imparcial, meu caro. Jornalista é antes de ser um mediador social – como defendem tolos esqeurdóides – é um formador de opinião. E para formar opinião, é preciso ter opinião, definir-se por um lado, estabelecer uma posição e um lugar de fala. Quem não pensa assim, é apenas um mero estafeta de fatos do cotidiano. Simples assim…

  5. Legal so podes dos FALAR de alguns candidatos.EU pedi pra falares da ida da Gonvernadora a LAGO da PEDRA (…)

    Resp.: Acho que você vai se surpreender no primeiro horário de matérias nesta sexta-feira…

  6. a maioria desse pessoal da carreata e da motocada vem de outros municipios como,peritoró,alto alegre do maranhão,são mateus…por isso essa quantidade de pessaos.se for só pela população de coroatá,n daria ninguém.fato ! lá todo mundo já sabe,é 13 de novo…

  7. Milhares de motoqueiros sem capacete. É muito atraso! É o sub do subdesenvolvimento.

  8. Esse povo de Coroatá já gosta de ser governado por gente incompetente e gananciosa!!!!

  9. Isso é propaganda política. Você se presta a cada papel! E ainda tem coragem de afirmar que relata fatos, analisa dados, trabalha com a imparcialidade dos grandes jornalistas. É demais.

    Resp.; Amigo, a única coisa que este blog não é é imparcial. Imparcial est´pa morto. Este blog tem opinião, tem posição e tem os candiatos e sua preferência. E submete à análise dos leitores. Põe a cara a tapa. Isto´, sim, é formar opinião.

  10. Vc Sabia que cada motoqueiro desse recebe 1.200,00 por mes e mais o combustivel para participar dos arrastões? é ai que esta o dinheiro da saude do maranhao. mais nao vai ter jeito vai ser a terceira derrota seguida.

  11. Essa não tem pra onde, é Teresa e Neuza em Coroatá-Ma…A cidade toda é 15 minha gente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *