26

Sinais de mudança em alguns municípios…

Alves: virada em Stª Inês

Em alguns municípios,  a disputa que começou favorável a um candidato no início da campanha, começa a mudar o quadro em favor de outro nesta reta final.

Este blog teve acesso a algumas pesquisas ainda não divulgadas dos municípios de Santa Inês, Barra do Corda e Viana – e que talvez nem sejam – e o quadro já é diferente do apresentado no início.

Em Santa Inês, pesquisa da Econométrica mostra o candidato Ribamar Alves (PSB) já à frente de Nono Ferreira (PMDB). Outros levantamentos ainda põem o peemedebista à frente, mas com o socialista cada vez mais em sua cola.

Gomes: disputa difícil em Viana

O quadro é de virada também no município de Viana, onde o deputado Chico Gomes (DEM) apareceu à frente de uma disputa acirrada na pesquisa Escutec do início da campanha. Mas o quadro é indefinido em Viana.

Carlito, de B. Corda

Em Barra do Corda, até então liderada por Érick Costa (PSC), a tendência de mudança também já começa a ficar mais evidente em favor de Carlito Santos, do PTdoB, que diminui a distancia pesquisa após pesquisa. 

Este é o quadro do momento.

Que pode ou não mudar de novo nos próximos dez dias…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. CARLITO 70 , SERÁ O GRANDE CAMPÉÃO DE VOTOS.POIS, NÓS BARROCORDENSES QUEREMOS CONTINUAR COM O GRANDE AVANÇO SOCIAL QUE NOSSA CIDADE ALCANÇOU, POR ISSO, COM CERTEZA O CIDADÃO DE BARRA DO CORDA, VAI CONSAGRAR A BRINLHANTE VITÓRIA DE CARLITO 70. POIS, BARRA DO CORDA VAI CONTIUNAR LINDA E MARAVILHOSA, TENHO CERTEZA QUE O POVO CVAI VOTAR DE FORMA CONSCIENTE NO CARLITO 70. ATÉ A VITÓRIA PORQUE DEUS QUER E POVO CONFIRMA A VITÓRIA COM UMA VANTAGEME EMAGADORA DE VOTOS…..

  2. Falemos então! pra quem os pistoleiros que mataram o miguelzinho tão trabalhando? Responde aí barracordense, não, não brinca. Pra quem? onde? e é! Não acredito que eles trabalhavam pra Avelar e hoje trabalham pra Avelar, é mentira tua barracordense. Deixa de mentir o Avelar é um homem sério, pai de família honrado, decente…. Ora pois!!!!

  3. Uma pena Marco D´eça, sua notícia já foi ultrapassada, pois Chico já retonou a dianteira novamente. Quem conhece Chico sabe que ele é o único com propostas e com condições reais de melhorar Viana. O candidato do Prefeito representa a continuação da quadrilha que tomou conta dos cofres públicos do município. O Outro, Nagrade, representa uma quadrilha bem mais articulada, pois chegou para a campanha com 4 milhões, da máfia do leite das crianças e dos medicamentos dos presidiários. Que Deus ilumine e de sabedoria ao nosso Povo, pois voto não tem preço, tem consequências….

  4. MAS TEM CONTRÁRIO DESESPERADO AQUII, NESSES COMENTÁRIOS, O DESESPERO TÁS É GRANDE, NAO ADIANTA MENTIR, DISSIMULAR, CONTRÁRIO VAI PERDER, VÃO PERDER AS SINECURAS DOIDAS QUE ELES TEM DA PREFEITURA, POR ISSO O DESESPERO, DE CONTRÁRIOS, TÁ TE ARREDA CONTRÁRIOS, QUE VIRADA É ESSA HEIN BLOGUEIRO, MAS UMA NOTICVIA PLANTADA E BEM PAGA HEIN SEU BLOGUEIRO, O DESESPERO É GRANDE E TUA CHEFA VAI SER CASSADA, OPS ELA VAI RENUNCIAR. AGUARDE.

  5. Eu acho engraçado o povo do 70 falar de bandidagem do Avelar. Por que não falam da morte do Miguelzinho, da morte do filho do Bossa Nova, do desvio de cinquenta e seis milhões e de muito mais que se eu fosse relatar tudo seria um jornal? Ora! quem são os teles para falar de sujeira dos outros? E pode aguardar a taca que o 70 vai pegar!!!

  6. EM MIRINZAL EDUARDO AMORIM VIROU QUE VIROU PRA CIMA DO ADVERSÁRIO QUE VIVIA MENTINDO QUE ESTAVA NA FRENTE. É SÓ DAR UMA OLHADA NO SITE DA ESCUTEC. 55 JÁ! 55 JA!

  7. Em Santa Inês nasceu a onda 40, os bairros e os povoados aderiram espontaneamente ao nome e às propostas de Ribamar… Não terá compra de voto que evite essa retumbante vitoria… Sta. Ines será liberta

  8. Não voto em Viana, mas gostaria de ter a oportunidade de ter Chico Gomes, como candidato da minha cidade, para fazer valer, meu voto de cidadão . Poucos politicos que conheço tem a experiência politica e administativa de Chico Gomes. Não deixem essa oportunidade passar…Aproveitem…
    Prof Júlio César Maciel, Mestre em Administração pela FGV (RJ), Professor da UEMA, UNICEUMA, UNDB e Fac São Luís de Pós-graduação e graduação e apaixonado por Viana.

  9. KKKKKKKKKK… tá tendo surto de menigite é em Balsas, mas a febre tá dando na Barra, ó o Danilo aí com 40 graus de febre de desespero, as pesquisas não mentem é de 2,8% a diferença na cidade hoje, então já era pro 20.

  10. blogueiro para vc guardar e divulgar depois da eleição ! o eric costa vai dar uma taca de mais de 6000 votos no carlito santos aq em barra do corda

  11. O Dr Ribamar 40 é o mais preparado para administrar a nossa amada cidade eu era 15 mais depois de ver a cidade de Santa Inês caminhando com o Dr Ribamar pedindo paz para nossa Cidade abasteci meu carro eu sair na carreata que acompanhava a caminhada e todos da minha familias e meus amigos agora somos 40….

  12. aqui em Barra do Corda o Carlito já ta empatado com Eric que é candidato há 2 anos, o problema é o vice do 20 pq até o Eric é gente boa, pessoa daqui da Barra de família daqui já o vice o pai foi prefeito e foi péssimo, ainda por cima dizem que ele eh metido a valente, que manda dar pisa no povo, e fazer outras coisas, dizem aqui que quando ele foi prefeito mandou bater, dá uma surra num jornalista o Zequinha Bocão porque o rapaz denunciava as mazelas da administração do Avelar que agora voltar, fora o vereador Pau na Máfia que quase morre assassinado baleado que foi na porta de sua casa. E agora surge um novo episódio, idêntico, na mesma época. Ninguém merece esses 20s…

  13. Olha não vou me admirar se houver um empate técnico entre Eric e carlito na próxima pequisa,por que o que esse grupo do carlito usou de vídeo não condizente com a realidade em seu programa eleitoral ao meu ver com muita baixaria sem apresentar propostas a população nem sequer um plano de governo estão querendo ganhar no grito ,e outra tem uns blogs agora na reta final tentam ao máximo ligar a imagem do candidato Eric a tudo que e ruim pra tentar atingir sua campanha que está sendo em vão mas estão jogando sujo contra o candidato Eric não preciso ser o melhor analista politico pra sacar isso.

  14. Veja como anda a campanha em Miranda do Norte. Lá o prefeito Junior Lourenço vai perder a eleição para Antonio Prestação 23. O povo de Miranda fez uma grande manifestação de apoio a Antonio Prestação no último domingo. A Escutec fez uma pesquisa, registrou a pesquisa mas não divulgou, sinal de que o Prefeito não tinha interesse na divulgação. Se quizer vídeo do evento de domingo é só avisar. MIRANDA LIVRE

  15. O problema do Sirino de Santa Inês é que ele é muito fraco, se esconde atrás dessa imagem de candidato alternativo mas não tem traquejo político muito menos capacidade de gerir uma cidade desse porte.

  16. É verdade caro Jornalista, em VITORIA DO MEARIM, a prefeita saiu na frente, mas devido a mal organização de sua campanha, só pessoa usando muita bebida alcoolica, ela despencou.hj quem está liderando é o ex-prefeito Zé Mário, sendo seguido pela candidata Dídima q está em empate técnico com Dóris.

  17. CONCORDO COM A NOTICIA SOBRE S. INES. A UMA TENDENCIA DO POVO EM DAR OPORTUNIDADE AO
    DEP RIBAMAR ALVES, EM ADMINISTRAR A SUA TERRA, A DIREITA LOCAL JÁ ESTÁ SATURADA, AFINAL DE CONTAS JÁ SÃO MAIS DE 20 ANOS NO PODER.

  18. em Miranda do norte-MA também tá acontecendo a virada ,o prefeito atual tenta a reeleição só que na reta final tudo ta indicando pra o outro candidato .é isso mesmo tem mudar nada de reeleiger quem não deixou frutos bons pra cidades.

  19. A aparente diminuição da diferença entre Carlito Teles e Eric Costa, poderá ter sido influenciada pelos ilicitos eleitorais que estão sendo comentados na cidade. Compra de votos com carradas de piçarras e outros materiais de construção, retenção de titulos de eleitor e outros documentos com foto em troca de vantagem financeira e, por fim, pesquisas encomendadas e pagas são os artíficios utilizados pra ver se Carlito Teles decola.

  20. NA VERDADE, VC ESQUECEU DE RELATAR O CANDIDATO “” SIRINO”” DO PV. QUE EM PLENA ELOVUÇAO NAS PESQUISAS, APENAS 2 PONTOS DO CANDIDATO DO PMDB E 4 PONTOS ATRAS DO SOCIALISTA.. ALIAS, O CANDIDATO SIRINO EH QUE TEM “”MENOS REJEIÇAO”” DENTRE OS 3 CONCORRENTES..>

  21. Sou barracordense, atualmente morando em São Luís, irei votar no Carlito 70(esse aí da foto ao lado). Pois Barra do Corda precisa continuar linda e maravilhosa com o encontro dos dois rios. Me espere Barra do Corda, pois no dia da eleição estarem aí levando paz e amor no coração. Te amo, minha cidade natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *