6

Secretário é assasinado no interior; agora em Santa Luzia…

O pastor evangélico Elias Mendes Souza, secretário de Indústria e Comércio de Santa Luiza, foi assassinado agora há pouco, com seis tiros de pistola.

O crime foi cometido quando o pastor deixava uma reunião.

O pastor é secretário do governo Márcio Rodrigues.

A polícia já investiga o caso…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E ela disse que a população iria poder dormir de portas abertas no melhor governo da vida dela. É brincadeira.

  2. O pior de tudo é que esse pai de família era um batalhador que não fazia mal a ninguém, não incomodava nem uma mosca, e vão e fazem isso com ele, O GOVERNO do Estado tem que tomar as rédeas desses crimes de pistolagem no Maranhão e apurar todos como apurou o crime do décio, identificar o assassino, prende-lo, identificar o mandante e prende-lo também punir todos.
    Hoje vivemos em uma verdadeira insegurança, estado/terra sem lei, o Aluísio ta fazendo o que pode com o que tem mais acorde GOVERNADORA, nesses interiores vai ser o maior bang bang nessa ultima semana.

  3. É mais um crime a entrar para estatísticas do faroeste que se tornou o nosso Estado, onde as autoridades assistem passivamente o crescimento vertiginoso da criminalidade sem que medidas seja tomadas para garantir a segurança das pessoas, a identificação e punição dos criminosos, que fazem e acontece e fica tudo por isso mesmo.
    Os meus sentimentos aos familiares da vítima.

  4. LUTO, UMA PESSOA QUE NÃO FAZIA MAL A NINGUEM, ACONTECER ISSO, SÓ MOSTRA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO, É TRISTE !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *