2

Tropas federais desembarcam quarta-feira no MA…

Forças federais atuarão nas eleições no MA

Imirante.com

Há duas semanas das eleições, foi autorizado, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o envio de tropas federais a 26 municípios do Maranhão durante as eleições municipais de 2012.

O pedido foi feito por juízes eleitorais.

Exército e Ministério da Justiça se coloraram à disposição do Estado para elaborar a logística que viabilizará a chegada do efetivo.

O envio das tropas ocorrerá cinco dias antes do dia do pleito.

Receberão o reforço na segurança, os municípios de Barra do Corda, Benedito Leite, Bom Lugar, Santa Luzia do Tide, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Maracaçumé, Presidente Sarney, Barra do Corda, Fernando Falcão, Carolina, Chapadinha, Mata Roma, Godofredo Viana, Codó, Santa Inês, Bela Vista, Monção, Igarapé do Meio, São Vicente Férrer, Cajapió, Cajari, Grajaú, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú. Ao todo, 27 cidades receberão o apoio, já que há autorização, também, para o envio de tropas ao município de São Mateus.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quer dizer que mandam buscar contigente do Exército fora do Estado? Por que naum escalar militares do 24º BC, os caras tbm precisam de diárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *