33

Ednaldo quer melar debate da Mirante…

Ednaldo: já houve suspeitas de ele estar a serviço…

Do blog de Gilberto Léda

O candidato a prefeito de São Luís pelo PRTB ainda não desistiu de tentar participar do debate a ser promovido pela TV Mirante, na próxima quinta-feira (4).

Pela regra aprovada pelos seus candidatos ou representantes, ainda no mês passado, apenas os seis melhores colocados na última pesquisa Ibope/TV Mirante, filiados a partidos com representação no Congresso, podem participar do programa.

Edinaldo ficou em sétimo e perdeu a vaga para Haroldo Saboia (PSOL). Mas admite tentar uma vaga na Justiça. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

33 Comments

  1. Xam,quem tem renome nacional? flávio ? brincadeira, o que isso significa? nada! flávio é um burgues oriundo do judiciario brasileiro, e que a única eleição foi através dos convênios de ze reinaldo e humberto coutinho!!! esse o homem adimirável? nao tem cheiro de povo não sabe nada de nós, é um arrogante e petulante !!!

  2. Isso é uma falta de respeito para com o cidadão que quer ouvir as propostas dos candidatos e analisar quem tem mais preparo direto para admistrar nossa cidade!!Ai vem um pilantra desses e laranja nitido de edvaldo.Destruir o debate é atingir a democracia!!!!Uma vergonha.

  3. ¨Tenho nojo da cara desse homem, da voz então… de tanto falar mal do castelo me convenceu a votar no 45. chega de armação e perseguição, política suja. Aqui não tem anjo nem salvador da patria é so vem quem cerca os candidatos que se dizem da mudança são os mesmos que faziam parte da prefeitura anos atras. me engana não

  4. Acho graça esse pessoal que defende Holanda não querer admitir que a candidatura dele tá cercada velhos de ratos que já passaram pelas secretarias da prefeitura antes e ainda assim chamam de mudança

  5. Eleição em sua reta final,eleitores ainda indecisos,mostra quanto o debate,pode contribuir para decisão dos mesmo para o pleito de domingo,mas vimos que candidato despreparados,usando laranja,falar de renovação e mudança,tem se mostrado que capaz de tudo pelo poder,se alinhando com gente banco de corruptos,SOU JOVEM E NAO ACREDITO EM TAL MUDANÇA PREGADA PELO CANDIDATO QUE MUDANÇA DE VERDADE,MUDANÇA QUE SE DÁ SOMENTE PELO CARA NOVA,POR ISSO CONCLUO QUE EDVALDO PRECISA APRENDE MUITO NA POLITICA….CANDIDATO QUE FAZENDO TREINAMENTO PARA DEBATE ,MOSTRA O QUANTO ELE É DESPREPARADO,INEXPERIENTE,MEDO DOS ADVERSARIOS..POR QUE EDIVALDO….MOSTRA QUEM VOCE É REALMENTE AGORA NAO FICAR USANDO LARANJA,MOSTRA CARA DIZ…OU VOCE TEM MEDO…..DURANTE 3 ANOS FICOU CALADO E SO AGORA FALA QUE SÃO LUÍS ESTA UM CAOS…NAO ENTENDIR…SERÁ UMA OUTRA DERROTA SO SEU PADRINHO POLITICO QUE SÓ VEM ACUMULADO DERROTADA…E SUA PROXIMA SERA É 2014..FALTA HUMILHADADE SOBRETUDO…

  6. engraçado o povo falar de holanda junior, mas entre no´s castelo é um santo? todos que assumiram ali ,vao puxar pro seu bolso,.nao tem pra onde correr.

  7. Isso não é democracia, mas, sim demagogia, esse candidato é só um personagem que o Candidato a Czar (Flávio Dino) criou par tumultuar o pleito eleitoral, deixando-nos transparecer que o seu candidato faz uma campanha limpa, só o que me assusta é a qualidade nos programas desse pseudocandidato, típica de quem atira com pólvora dos outros. Temos que analisar muito antes de votar, pois basta o estacionismo que atravessamos.

  8. ESSA “LARANJA PODRE” ESTÁ QUERENDO COM ISSO LIVRAR O HOLANDINHA DO MAIOR VEXAME QUE ELE IRÁ PASSAR NA VIDA.
    SOU A FAVOR DO DEBATE NA MIRANTE !!!

  9. DEPOIS DE QUINTA FEIRA VCS VÃO ESTAR CHORANDO E A MACAXEIRA VAI ESTAR TERMINANDO DE COZINHAR!!

  10. Paulo , primeiro te endentifica como homem que todos ser humanos tem um sobrenome , DR Flávio Dino uma pessoa de renome nacional muito inteligente e nosso futuro governador do nosso estado , não sei pelo tanto constrangimento que ten com sua pessoa do sexo duvidoso .

  11. Este carlao e e um inbesil o ilson Matheus nen vota em são Luis , e muito menos nen gosta de política ,te manca cara de pamonha ….

  12. Concordo com voce ednaldo voce tem todo direito , a democracia prevalece que estado e esse , os tempo dos sarney já foram e eles não admitem esta juventude querem mudança e voce Junto com Flávio e a esperança nossa

  13. Estamos fu…! nossa sociedade, altamente desenvolvida e politizada, levara para segundo turno, dois ratos quase exatamente iguais.(considerando, claro, que quem manda de fato e, em caso de vitoria, ira gerenciar a nova equipe corrupta sera o Edivaldo Senior). Ate eu irei votar nesse rato novo, por falta de opcao. A ratazana do CAOS e insuperavel na questao de roubos e aliciamentos. Nesse, nao! Que alternativas teremos?

  14. Conheço esse cabrinha safado aí mais do que farinha. Não vale nada. É só mais um adulante de Flávio Dino.

  15. Tenho o direito líquido e certo de participar do debate, se garantir isso na justiça for motivo para vocês cancelarem o debate, não farei em respeito ao povo de São Luis. Qaunto a minha candidatura, tenho orgulho dela pois não sou laranja de niguem, sou candidato das minhas convicções e do meu partido, não sou patrocinado pelo dinheiro do povo e muito menos por aqueles levaram a nossa cidade e o nosso estado aos piores índices do Pais. Uma vergonha!

    Resp.: Duas perguntas: 1-Porque quem produz seus programas é a Imagine Comunicação, de Evilson Almeida, o mesmo marqueteiro de Edivaldo Holanda? 2 – Porque os candidatos a vereador de seu partido são sempre vistos nos comitês de Holanda Júnior? Pode respondêr-las?

  16. O que ele quer é barrar o debate. É ideia do Dino… maquiavélico, só assim ele quer evitar que o povo veja a porcaria que eles querem colocar na prefeitura é pura irresponsabilidade. Ele só ta pensando na campanha dele em 2014 e em quem vai bancar. Tanto que perguntado nas primeiras entrevistas coletivas qual seria o projeto principal do Holandinha a frente da prefeitura ele respondeu: nosso projeto é levar o companheiro Flávio Dino ao governo do Estado em 2014. É pra isso que ele quer a prefeitura??? Não sabe nem responder pergunta

  17. Edinaldo é a tentativa desesperada de salvar o garoto propaganda. Sem conteúdo a tático do laranjão só demonstra que o playboyzinho não foi nada bem nos ensaios.

  18. Sou a favor de todos os candidatos participarem do debate, afinal, Ednaldo Neves é tão candidato quanto os outros.

  19. Esse camarada, que ninguém sabe da onde saiu, serve ao Flávio Dino, tradução lógica: Holandinha, o Júnior, amarelou !

  20. Aliás, a campanha do Holandinha está tão laranja, que me lembrou que a Holanda era a Laranja mecânica dos anos 70. Rs. Mas dessa vez, acho que tá mais é pra suco. e como dizem: uma laranja podre estraga o suco todo, é bem isso o que acontece do lado do 36, mas no caso, é mais de uma laranja podre, rs.

  21. o que edinaldo neves dirá seus filhos? 27 de junho declara apoio a edivaldo holanda dia 30 lança candidatura contra a vontade dos vereadores no pacto com flávio dino para bater em castelo e preservar holandinha!!!

  22. Eita, eita, é muita maracutaia! Esse aí é tão laranja, que até sem photoshop fica meio alaranjado, cruz credo! E QUE VENHA O DEBATE, 45 NELES!!!!

  23. Na campanha do Holandinha é tanto “rato” que nem ganharam a prefeitura e o pau já cantou pra valer na “casa de noca”. Na hora da arrecadação de campanha Roberto Rocha articulou 500 pilas com o conterrâneo Ilson Mateus. Antes do “cacau” chegar no Holandão já tinha perdido dois zeros. Já imaginou se a prefeitura chega na mão desse povo?

  24. o flávio com seu espirito arrogante, não aceita derrota! agora ele quer evitar que seu pacote seja descoberto! flávio dino no poder é mais 40 anos de nova dominação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *