8

Debate: militantes já se movimentam em frente à Mirante…

foto ilustrativa

Militantes dos principais candidatos a prefeito de São Luís já movimentam a avenida Ana Jansén, em rente ao Sistema Mirante de Comunicação, onde ocorrerá o debate entre os candidatos a prefeito de São Luís.

O programa começará às 23h, mas já é grande a movimentação de cabos eleitorais, militantes e torcedores com bandeiras.

A militância do candidato Edivaldo Holanda (PTC) chegou mais cedo e conseguiu montar uma tenda em frente ao prédio, lugar estratégico. A militância de João Castelo (PSDB) ocupa desde o retorno do São Francisco, mas se mantém afastada dos holandistas.

Também já podem ser vistos em frente à Mirante militantes da candidata Eliziane Gama (PPS).

Os demais candidatos ainda não mobilizaram torcedores…

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Marco, você não acredita na possibilidade do candidato 36 ir na frente para o 2º turno, ao invés do candidato 45? Sim, porque como as pesquisas apontam empate técnico isso seria possível, não?

    Resp.: Não. Penso que Castelo irá em primeiro lugar para o segundo turno. É o que penso.

  2. Caro Jornalista, Castelo, não estará a frente. O famoso “espocador” de urna, vai surpreender. Ele, estara no 2 turno e a frente de Castelo. Arrisco ate no % 36 !

    Resp.: Imagino que este seja o percentual de Castelo, meu caro Calado.

  3. Marcão, meu amigo,anota aí:
    Dia 7 de outubro EHJ sairá das urnas em 1° lugar, uns 2 pontos percentuais à frente de Castelo. E Eliziane Gama com uma votação muito próxima de Washington, podendo até ultrapassá-lo.
    Abração!

  4. Marco, você acredita que o Debate na TV Mirante será determinante para os rumos dessa eleição? Você acredita num provável segundo turno? Com quais personagens? Washington pode surpreender mesmo?
    Um abraço.

    resp.: O segundo turno esádefinido: Castelo e Holandinha. Com Castelo à frente. O debate serve para mostrar o preparo de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *