9

Justiça do Piauí mantém prisão de assassinos de Fábio Brasil – que são os mesmos do caso Décio Sá…

A quadrilha é a mesma nos casos Décio e Fábio Brasil

A Justiça do Piauí negou esta semana um pedido de relaxamento de prisão do grupo de agiotas envolvido no assassinato do empresário Fábio Brasil, em Teresina.

O grupo é o mesmo que, segundo a polícia,  matou o jornalista Décio Sá:  tem como líderes o agiota Gláucio Alencar e seu pai, José Miranda, é agenciado por Júnior Bolinha, e tem como membros o capitão PM Fábio Capita e o matador de aluguel Jhonatan de Souza.

O pedido de soltura já tinha, inclusive, parecer favorável do Ministério Público do Piauí, mas o juiz da Vara Criminal entendeu que o grupo deveria permanecer na cadeia

Fábio Brasil foi morto em Teresina, 20 dias antes de Décio Sá

– Em dissonância com o parecer ministerial, INDEFIRO o pedido de revogação das prisões de GLÁUCIO ALENCAR PONTES DE CARVALHO, JOSÉ DE ALENCAR MIRANDA CARVALHO, FÁBIO AURÉLIO SARAIVA SILVA (Capita) e JOSÉ RAIMUNDO SALES CHAVES JUNIOR (Júnior Bolinha), por subsistirem os pressupostos autorizativos – diz o despacho do juiz.

Além da morte de Fábio Brasil, cujo processo corre no Piauí, o grupo de Gláucio Alencar já foi denunciado pelo MP do Maranhão como responsável pelo assassinato de Décio Sá.

Nos dois casos, os denunciados têm prisão preventiva decretada.

Para que possam sonhar em deixar a cadeia, precisariam, portanto, conseguir o relaxamento das duas prisões ao mesmo tempo.

O que, por enquanto, nem é cogitado.

Nem no Piauí, nem no Maranhão…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. mas o capita , o Glaucio e o Miranda vao ser trocados pelos verdadeiros. tem uma ivestigaçao rolando por fora. enquanto isso a campanha ta sendo perdida na barra, é o principio da queda.. q injustiça! ÊÊÊ MARANHÃO. O parecer do promotor foi favoraavel a soltura deles la em teresina, e aluisio e 4 delegados foram la para tentar segurar… Mas Deus ta la em cima Pedro teles. Aluisio vai receber teus honorarios…ÔÔ ADVOGADO ARRETADO!!!

  2. Pela manchete deste blogueiro (título da matéria) ele não tem dúvida nenhuma.

    Res.: Não mesmo. E preciso ter???

  3. O DELEGADO FEDERAL, OS AGENTES DA PC, O DEP CUTRIM E RONALDO? COMO É QUE FICA?

  4. Cutrim nao foi indiciado sr. Robin hood!
    E se calou… E nada mais se falou nele…
    agora Deça, porque você bate tanto nessa tecla desses indiciados se você mesmo tem uma desconfiança de outra vertente dessa história toda? vamos ser realistas né? Nao é só porque foi mais conveniente essa versão que ela será a verdadeira

  5. E quanto aos outros envolvidos, principalmente o dep. Cutrim, ninguém nunca mais falou nada. Pode explicar o que pode estar acontecendo, Marcos?

  6. Como está a situação da ex-prefeita Bia Venãncio?

    Resp.: Afastada da prefeitura.

  7. ESSE CANALHÕES DO BANDO DE GLAUCIETE ALENCAR JÁ ESTÃO É FERRADO E IRQO PAGAR COM A VIDA QUANDO FOREM PARA PEDRINHAS. BOLETE NEM SE FALA ESTÁ VENDO O SOL QUADRADO E COM MORDOMIAS NO OITAVO DP DA LIBERDADE. O MATADOR JONHATAS SOUZA JÁ DEMONSTRA SINAIS DE ESQUIZOFRENIA NUM PRESÍDIO FEDERAL EM MATO GROSSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *