17

Tracking Escutec: Castelo 32,9% X Holandinha: 31,4%…

Abaixo, números do Tracking presencial* da Escutec – o último antes do 1º Turno:

O levantamento foi feito entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro, com 1.600 eleitores. O registro foi efetuado na Justiça Eleitoral, dia 1° de outubro, sob o protocolo MA-497/2012. A margem de erro é de apenas 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%
*Tracking presencial são levantamentos feitos em locais de grande fluxo de pessoas (diferente das pesquisas de campo, em que são aplicados questionários nas residencias do eleitor)

Leia aqui a pesquisa completa

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. eu estou torcedo por vc Castelo meu voto é seu.. vc vai ganhar com certeza.

  2. Engraçado, esse Cleyton falar que Castelo está comprando voto num mercardo da capital, na tarde deste sábado o novo vagabundo Edvaldo Holanda, e Flávio Dino passaram a tarde comprando voto do Goiabal eu sei até o valor que ele deixou lá nas casas R$ 37,00, a cabo eleitoral do Goiabal que está distibuíndo dinheiro é uma mulher, que trabalha para o Holandão ladrão. O Motorista de Edvaldo que foi deixar o dinheiro ainda disse mais, esse mesmo valor vai ser pago no 2º turno.

  3. Fico aqui imaginando se a rejeição de Castelo é grande como dizem os homofóbicos castelistas, qual será a rejeição do eleitorado maranhense em relação a Holandinha “Bel” e a sua quadrilha?

  4. Pétala, as rugas do Castelo vão explodir amanha com o resultado do 1 turno!!! Kkkkkk

  5. É, hoje chegamos praticamente ao final do 1º turno com vitoria do Castelo. Vitoria do povo que sabiamente soube escolher o melhor. No 2º turno será uma repetição do 1º. Castelo já pode repetir o terno de posse. Aliás, trabalhou muito para que o povo reconhecesse o seu trabalho em prol de uma cidade melhor. O tal do “Dino” ainda é um iniciante na politica, só soube fazer discórdia entre seus apoiadores. Agora ele vai chorar a derrota mais uma vez e não vai conseguir unir o que ele destruiu no 1º turno. Por isso, Castelo e povo é mais uma vez vencedor.

  6. o povo do Holandinha esta todo nervoso, todos sonhando com a boquinha que vao ganhar com a eleicao deste prefeito de proveta, eita povo que nao aprende mesmo….

  7. A REJEIÇAO AO CASTELO É MUITO GRANDE. IMPOSSÍVEL GANHAR DO EDIVALDO NO SEGUNDO TURNO.

  8. Mais fácil Marcos do PSTU ganhar essas eleições no 1º Turno, que Castelo se reeleger.
    Pode esperar.

  9. Caro marcos Castelo é um velho vagabundo ele colocou 5 equipes pra comprar votos um delas se instalou dentro do mercado da cidade operaria num Box de peixe. Lá quem coordena a compra é uma pessoa conhecida com Renata. Um dis seus coordenador de campanha Marcelo Minarde informou que ele vai gastar 5 milhões neste 2 dias.

  10. Holandinha não passa dos 27%. Esse é um grande fato. E castelo chega aos 34%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *