11

Governo Roseana atuará com todos os prefeitos, garantiu Hildo Rocha, ao receber visita de Eric Costa…

Eric com a esposa, Hildo e Antonio Pereira

O Secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, recebeu em audiência, ontem, o prefeito eleito de Barra do Corda, Wellryk Oliveira Costa da Silva, o Eric Costa.

O encontro teve a participação do Deputado Estadual Antônio Pereira (DEM) e da esposa do prefeito eleito, Bruna Costa.
 
Eric Costa (PSC), eleito pela Coligação Unidos Pela Liberdade, composta por onze partidos (PRB, PP, PTN, PSC, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PSDB e PC do B), obteve 22.577 votos (55,80%). 
 
– A campanha acabou. Agora vivemos um novo momento. É hora de nos mobilizarmos para por em prática os compromissos assumidos durante a campanha – declarou Eric.

 – Por isso, aqui estamos para sinalizar nossa vontade de trabalhar em parceria com o Governo do Estado e com o Governo Federal – ressaltou.
 
O Secretário Hildo Rocha informou que os prefeitos eleitos e os que se reelegeram continuarão recebendo o apoio institucional do Governo do Maranhão.

– A Governadora Roseana Sarney tem plena convicção de que o crescimento do nosso Estado depende, em grande parte, do desempenho das administrações municipais. Por esse motivo, ela criou os Seminários Regionais de Lideranças para mapear as principais demandas de cada município e firmar parcerias que já se mostraram extremamente produtivas – ressaltou Rocha.
 
– Aos prefeitos eleitos e também aos reeleitos, a Governadora deseja êxitos e reafirma o propósito de continuar as parcerias institucionais que estão em execução nos quatro cantos do nosso Estado nas áreas da infraestrutura, saúde, educação, produção, esporte, lazer, meio ambiente e cultura – destacou o Secretário.
 
Hildo Rocha informou ainda que a Governadora Roseana Sarney determinou a realização de um Seminário de Integração com os prefeitos eleitos e reeleitos.

– O objetivo é aproximar os novos gestores e mostrar os procedimentos administrativos necessários para que cada município possa buscar parcerias junto aos governos do estado e federal – esclareceu Rocha.

O Seminário de Integração será coordenado pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. SE EU FOSSE SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTCA DO GOVERNO DO ESTADO E PERDESSE A ELEIÇÃO NO MEU MUNÍCIPIO,PEDIA DEMISSÃO NO DIA SEGUINTE ! INFELIZMENTE, NÃO É TODO MUNDO QUE TEM AQUILO ROXO !

  2. outra coisa “trair e cossar” , nao foi a governadora q derrubou os Teles , foi a revolta do povo mas se eles quiserem se rebelar contra ela eles é quem sabem. “A FORMIGA SABE A FOLHA Q CONSEGUE CARREGAR”

  3. Nenzim ta é na alça de mira de Deus , ja perdeu o poder e jaja vai perder a moral com o governo, pois forte é quem tem a caneta e o governo nao gosta de quem nao tem + o povo, Eric fala de governo de paz e nao de bala! Faroeste só é bom em filme, mas um prefeito q em pleno ano de 2012 ainda resolve suas coisas so na bala o povo odeia, tanto é q deu o troco nas urnas. A obra de Deus é completa e perder a prefeitura é só o começo da queda e do fim desses assassinos q antes contavam com a proteçao mas as coisas parecem q tao mudando e jaja na primeira rebeldia deles as coisas podem vir a tona. Ja pensou se todos os homicidios forem descobertos? Aiaiai !!!

  4. Olhe o povo pode até votar em bandido, assassino, ladrão mas o maranhão repudia como o nenzim faz política agora meu amigo ele pode ter 20000 votos hoje mas amanhã será que ele consegue pelo menos da metade disso? quem defende bandido, bandido é.

  5. pode trair governadora que o troco vem em 2014 aqui em barra do corda, eles são desunidos, jájajajajaj vão brigar, aqui o nenzim tem é 40% sozinho contra tudo e todos, inclusive a senhora, já pensou 40% daqui desse com 40% do outro lado no 65 em 2014, serão quase 40 mil votos no teu travesseiro, ou a senhora acha o que o Milhomem tem muito aqui.. kkkkkkkkk…. o trôco vem pode escrever…

  6. Diferente do prefeito dono de cabaré que prometeu que irá matar o secretário e a esposa deste. VEJA O VÍDEO
    http://www.youtube.com/watch?v=ud_fTgINewM

    Antes mesmo de se reeleger “rosnava” que iria incendiar a casa do Sr. Hildo Rocha pra mostrar quem é que manda em Cantanhede.

    Também anda propagando nos quatro cantos da cidade que o vereador eleito (Dicó) será assassinado antes do dia da posse. É agindo assim que o prefeito de Cantanhede quer ser tratado com respeito?

    Lamentável que ele tenha comprado um novo mandato. O atual prefeito de Cantanhede levou a cidade de volta para o século XIV.

  7. Marco.

    Esse sujeito ai que postou com o nome de cantanhedense parece desconhecer o prefeito que ele tem. O Sr Hildo Rocha é um ESTADISTA. O comportamento dele está acima das disputas paroquiais.

    Diferente do prefeito dono de cabaré que prometeu que irá matar o secretário e a esposa deste. VEJA O VÍDEO.

    Antes mesmo de se reeleger “rosnava” que iria incendiar a casa do Sr. Hildo Rocha pra mostrar quem é que manda em Cantanhede.

    Também anda propagando nos quatro cantos da cidade que o vereador eleito (Dicó) será assassinado antes do dia da posse. É agindo assim que o prefeito de Cantanhede quer ser tratado com respeito?

    Lamentável que ele tenha comprado um novo mandato. O atual prefeito de Cantanhede levou a cidade de volta para o século XIV.

  8. Espero q o sec. Hildo Rocha seja educado e respeite a vontade do povo de cantanhede.Q nesse seminário receba o prefeito de cantanhede com o respeito devido.

  9. Arruma a mala familia Teles e a mão de Deus vai pesar e vcs irão sofrer e pagar por todos assassinatos q cometeram, o caso do miguelzinho, do advogado, do Fabio Brasil, do Decio Sa, e agora do vereador Aldo e mais de 30 outos q na barra é todo dia. Deus ta la em cima e esse titanic ja abriu um buraco no casco. A vergonha quando Deus descobrir tudo isso vai repercutir nacionalmente. ROSEANA agora ta com ERIC… Tancredo neves disse frase errada e vc PEDRO TELES disse q nem o cão te peita né? cuidado o cão pode ate nao te peitar mas Deus te peita e te derruba seu arrogante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *