27

Denúncia: rádio Capital AM manipula horário eleitoral…

Antenção Justiça Eleitoral. A rádio Capital AM está fraudando o Horário Eleitoral Gratuito para favorecer claramente o candidato petecista Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Desde domingo, sempre que o programa do candidato João Castelo (PSDB) encerra a propaganda, a Capital põe logo em seguida uma vinheta de Edivaldo, que diz mais ou menos assim: “Tudo o que foi dito aí é mentira contra Edivaldo 36”.

 A exibição da vinheta dá a impressão de que o programa holandista vai começar de novo.

O titular deste blog ouviu os programas de domingo e de hoje, ao meio-dia, pela Capital. Nos dois dias, a vinheta-apêndice em favor de Holandinha foi veiculada.

Também ouviu programas do início da manhã em outras emissoras para comprovar se a vinheta fazia parte da programação autorizada. Não faz.

Em nenhuma outra emissora há a vinheta holandista ao final do programa de Castelo – mesmo por que, em dias alternados, Holandinha é primeiro a se apresentar.

A vinheta pró-Holandinha também não é veiculada desta forma no horário da TV.

A rádio Capital AM pertence à família do candidato a vice-prefeito na chapa de Edivaldo Holanda Júnior, ex-deputado Roberto Rocha (PSB).

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. DEÇA O PESSOAL DA CAPITAL SE ACHA, MAIS TAMBEM TEM QUE OBDECER O CHEFE, O RENATO SOUSA E O GILBERTO LIMA ENTRE OUTROS FICAM QUERENDO IMPOR AS SUAS IDEIAS AOS OUVINTES E DIGA-SE DE PASSAGEM QUE NEM DELES A IDEIA É, POIS SE ALUGAM E FICAM FALANDO BESTEIRA O TEMPO TODO, O GILBERTO LIMA É O MAIOR PASPALHÃO DA HISTORIA, ALGUM TEMPO ATRAS FALAVA MAL DA ROSEANA E DA FAMILIA SARNEEY O TEMPO TODO, HOJE É O MAIOR DEFENSOR, ATÉ OS JORNALISTAS DA MIRANTE FICAM DE GOZAÇÃO, QD SEMPRE DIZEM NÃO PRECISAMOS DEFENDER A PATROA, GILBERTO LIMA GANHOU O EMPREGO DA CAEMA PARA FAZER ISSO, E RECONHEÇAMOS QUE O FAZ MUITISSIMO BEM, FALOU MAL DA PATROA O TUFÃO DO SÃO CRISTOVÃO SAI DOS TAMANCOS.

  2. É um desrespeito o que a Radio Capital ta fazendo, os locutores estão todos a serviço do patrão candidato é uma verdadeira baixaria, quero só ve se o candidato deles é capaz de fazer uma boa administração com essa turma de roubadores do dinheiro publico.

  3. Gente, não tem nada definido: prova maior disso é São Paulo – Russomano na frente o tempo todo e não foi nem ao 2º turno. Sei bem que São Luis não se compara à São Paulo, foi só a título de exemplo. E aqui Eliziane que aparecia o tempo todo em 4º ficou em terceiro no primeiro turno. Vamos virar esse jogo e Castelo será novamente o profeito do povo!
    CASTELO 45!

  4. O fato é que Holandinha tem o discurso da mudança muito parecido com o Color de Melo. Cuidado! A vitória não pode ser cantada antes do tempo. Acho até que ele poderia ser um bom candidato sem esse bando e quem sabe daqui há uns bons anos. O verdadeiro motivo da sua vantagem no segundo turno, além de bocas de urnas na madrugada do sábado, foi o derramamento de um valor significativo para líderes comunitários. Assim não dá… o cara não tá nem na Prefeitura e já tá lavando dinheiro imagina se Deus o livre acontecer uma tragédia dessas??? E outra, quem não deve não teme, por que mesmo que já existem conversas de que ele não vai participar do debate? Fiquem de olhos abertos, tem muita coisa suja por trás da campanha do Juninho…

  5. Bom mesmo nesse blog nem são as postagens, e sim os comentários, me divirto muito! Sempre que venho aqui espero os comentários pipocaram, o medidor de nível de diversão é correspondente ao número de comentários, que diz se o post vale a clicada, geralmente sempre me divirto, rssrrss

  6. Engraçado no Primeiro turno sempre após a peça publicitaria do candidato Washington entrava uma peça institucional da governadora Roseana, ou você acha que ninguem percebia isso. A questão agora é que o Edivaldo tá na frente .

  7. Não é de se estranhar! Desse lado só tem pilantra mesmo! E todos os trairas estão indo pra lá.
    Não tem nenhuma proposta, a unica coisa que treinaram ele dizer foi: é pra mudar, é o novo …
    Tenha pena de Sao Luis nas mãos deles!

  8. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Caboclo, isso tem nome: bandidagem!!!
    Depois, dessa tou quase votando em Castelo…
    Atenção MPE!!!
    Onde está vc?

  9. DEÇA JA QUE VOÇE NÃO TEM MESMO O QUE FAZER VAI E REPRESENTA CONTRA A RADIO CAPITAL. UM ABRAÇO!!!

    resp.: Certamente tenho bem mais o que fazer do que você. Certamente…

  10. Por que será que Weverton “Costa Rodrigues” Rocha quase não aparece ao lado de Holandinha? MISTÉRIO………………

  11. Dizem e já contam como certa a vitória de Hollandinha e sua quadrilha no segundo turno. Será? Cuidado pois essa turma pode queimar a língua. Esperem um pouco antes de se arvorarem como vitoriosos. Não se esqueçam que a sociedade ludovicense conhece os que estão por trás da candidatura do mesmo. Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

  12. Muita infantilidade de Roberto Rocha fazendo isso! Alias a pessoa que mais temo nesse proximo governo de Edivaldo eh seu vice, gente da pior especie, nao paga ninguem e eh muito cara de pau! Imagina o que pode fazer nessa prefeitura!

  13. Caro Deça, a sua observação procede, mais não é de estranhar, o progra de Gilberto Lima, faz campanha contra Castelo a bastante tempo chegando até a tratar com desrespeito os ouvintes que ligam questionando contra o que ele fala, chega a ser publico e notorio que o caro jornalista (Gilberto Lima) ta a mando de alguem, mais não precisa isso o que a população de São Luis quer é uma eleição honesta sem esse tipo de jogo, pega muito mal para a emissora e para o jornalista pois os mesmos ficam sem credibilidade até mesmo pra quem os mandou fazer este tipo de jogo.

  14. Pessoal o que Marco Deça quer é tá na mídica..ver sua caixa de comentário pipocar….

    Ele pode escrever, publicar, chorar e vomitar todo desespero dele aqui…QUE NÃO ADIANTA…A VITÓRIA TÁ CONSOLIDADA!!!!!

    É 36..ELEITORES DE EDIVALDO HORA DESSA TÃO É TRABALHANDO, PRESOS EM ENGARRAFAMENTO, FAZENDO ALGUMA COISA ÚTIL DIFERENTE DE ESCREVER MERDA EM BLOG.
    ..
    A CASA CAIU MARCO!!!!!!!!!!!!!

  15. Olha cito o exemplo de Guimaraes, todo mundo dizia que Mary Guerreiro estava eleita, digo que nao tem nada decidido.

  16. PESSOAL O QUE ME DEIXA TRISTE É QUE MARCOS DEÇA MORA AQUI NA CAPITAL, ESTÁ VENDO O CAOS EM QUE A CIDADE SE ENCOTRA (UMA DAS PIORES DO NORDESTE), TRÂNSITO CAÓTICO, BURACOS, SAÚDE PRECÁRIA, EDUCAÇÃO NEM SE FALA ………… E MESMO ASSIM FICA ATACANDO O CANDIDATO EDIVALDO.

    VC PREFERIA QUEM MARCOS? SINCERAMENTE?

    Resp.: Preferia Flávio Dino candidato a prefeito. É arrogante e prepotente, mas não se pode dizer que ele seja despreparado e sem conteúdo. Além disso, tem personalidade para peitar eventuais raposas que se aproximassem. Com relação aos dois aí, vide posicionamento de Eliziane Gama.

  17. Querido Marcos voce tem razão Holandinha esta sim fazendo jogo sujo mas n tem jeito ele ja ganhou esta eleição isso é fato, simples assim

    Resp.: Mas eu não tenho dúvida disto.

  18. é uma observação bastante interessante, o grupo que acompanha o Holanda se diz o palatino da Justiça, então?

  19. Isso tem nome: abuso de poder econômico na eleição!!! Vou representar ao Ministério Público citando sua postagem.

  20. Meu Deus, quanto desespero. Em vez de usar este espaço para notícias isentas, o blogueiro aluga seu traseiro na vã tentativa de tentar influenciar na eleição. Ainda não entendeu que quem acesso este veículo não se deixa iludir por factóides.

  21. Nada que a radio capital fizer para favorecer Holandinha e sua quadrilha surtirá efeito. Pois os fatos estão aí, e contra fatos não existem argumentos. A grande verdade é que os aliados de Holandinha fazem parte da escória da sociedade e isso ninguém pode dizer que nã é verdade.

  22. Isso é muito desespero teu rapaz é so porque a rádio do teus patrões não tão veiculand oo horário eleitoral

    Imagina na epoca da eleição da tua patroa acontecia a mesma coisa tu ta falando isso porque virou castelista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *