10

Lobão também não vai a Estreito…

Lobão:gripe o impediu de vir ao Maranhão com Dilma

Além da governadora Roseana Sarney (PMDB), o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, também não acompanhará a presidente Dilma Rousseff (PT), hoje, na inauguração da Hidrelétrica de Estreito.

A informação é da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão.

De acordo com a informação, Lobão contraiu uma forte gripe, ontem, ao participar de inaugurações do setor elétrico no estado do Amazonas, exposto a um sol de 40º.

A governadora Roseana Sarney também já havia anunciado a não participação no evento de Estreito. Ela pediu licença do cargo, esta semana.

E será substituída pelo governador em exercício, Washington Luiz (PT)…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O CASO É QUE A DILMA SEMPRE COMBATEU CORONELISMO ELA NÃO CONCORDA COM ESSA OLIGARQUIA A CASA VAI CAIR, PARA ESSE QUE ROUBAM O MARANHÃO HA MAIS DE 40 ANOS.

  2. Como um Ministro de energia falta a um evento de tamanha importância para o Estado do Maranhão e para o Brasil? Será que realmente este cidadão terá condições de governar o nosso Estado? Pode ser que este não seja o melhor momento para este tipo de análise, mas acho que o candidato mais preparado se chama Luis Fernando. Acreditava muito no Dino, mas nessa campanha pra prefeito de São Luís, ele foi covarde e se aliou aos mesmos bandidos que estavam com jackson lago.

  3. Marcos, qual motivo afastou a Governadora e o Ministro desse momento impa da vida política do nosso Estado?
    Poxa, uma obra de tamanha importância é inaugurada com a presença de Presidenta e a Governadora não se faz presente, existe algo que ainda não chegou ao conhecimento do povo?

    resp.: Não sei. Será?

  4. Estão sabotando a presidenta.
    Não sabem eles que estão se sabotando.
    Isso aê é um recado para a presidenta, uma espécie de retaliação por ela não ter nem gravado apoio a W.O, Dino é articulado de mais, capaz dele conseguir um apoio da presidenta ou um apoio no palanque eletrônico.

  5. esse ai é uma estatua no ministério nem fede nem cheira ta na hora da Dilma da um pé na bunda dele e colocar alguém técnico pra comandar.

  6. Se fosse eu o presidente, demitia o Lobão. A governadora se quiser ir tudo bem mas o meu ministro, não vai? Nem precisa mais vir ao Planalto.

  7. ELES PENSAVAM QUE A DILMA ERA O LULA!!!
    DILMA NÃO ACEITA BANDALHEIRA E CORRUPÇÃO…DILMA NÃO ACEITA CANGALHA… DILMA NÃO ACEITA CHANTAGEM…DILMA TEM PERSONALIDADE FORTE…COMO DIZIA A MINHA MÃE, DOIS BICUDOS NÃO SE BICAM.. DUAS PONTAS NÃO SE ENCONTRAM…
    VALEU DILMA, PÕE ESSE POVO NO SEU DEVIDO LUGAR, ELES JÁ SE APOSSARAM DAS OBRAS DO GOVERNO FEDERAL NO MARANHÃO DIZENDO QUE ELES FIZERAM..O POVO ESCLARECIDO SABE QUE DILMA ESTÁ CERTA!!!

  8. dilma está é muito preocupada pela ausência de políticos em decadência. mantenha o pulso presidenta, passe o país a limpo, siga o exemplo do nosso batmam (Joaquim Barbosa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *