10

Tadeu Palácio declara-se neutro e “contrário aos modelos políticos disponíveis” no 2º turno em são Luís…

Tadeu Palácio: neutralidade e crítica aos modelos

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) divulgou, no final da noite de ontem, documento intitulado “Carta a São Luís”, em que se declara neutro no 2º turno.

No documento, Palácio faz um balanço da campanha, lamenta o que chamou de “jogadas sujas” que tentaram tirá-lo da disputa no 1º turno e se declara não só neutro, mas contrário aos dois modelos que estão na disputa.

– Apoiado nestas verdades e convicções, e sabedor que o meu nome e o trabalho por mim realizado em prol da minha gente e da minha cidade, enquanto prefeito, são bem maiores que os percentuais numéricos apresentados e contrariando o desejo daqueles que através de jogadas sujas e alianças espúrias prejudicaram minha candidatura, informo não só a minha neutralidade, mas também a minha posição contrária aos modelos políticos apresentados e disponíveis – declarou o ex-candidato.

Leia abaixo, a íntegra da carta pública assinada por Tadeu Palácio:

 

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. E quem queria esse apoio? Todos sabem que se existem exemplos de traição política no Maranhão, eis os nomes da linha de frente: Tadeu Palácio e Zé Reinaldo.

  2. Valeu meu amigo e irmão TADEU, voce sabe que hoje e sempre pode contar comigo, serei sempre um fiel eleitor e admirador seu, e nesse segundo turno tenho muita, mais muita pena da nossa querida São Luis de um lado o atraso e do outro a continuação do atraso.Que JESUS, MARIA e JOSE esteja sempre presente em sua vida. Um grande abraço
    William e Familia

  3. NÃO ADIANTA NADA, MAS SE O CONFRONTO FOSSE ENTRE CASTELO E TADEU, VOTARIA NO TADEU SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO, TADEU É BEM MELHOR.

  4. É só mimimi de perdedor e derrotado como a Marineira Eliziane e o Macaxeira. Afinal, eles já foram “neutralizados” nas urnas pela vontade popular. O resto é blá, blá, blá!

    Arthur da Távola

  5. Só mimimi desses perdedores e derrotados como a Marineira Eliziane e o Macaxeira, pois já foram “neutralizados” nas urnas pela vontade do povo. O resto é blá, blá, blá.

    Arthur da Távola

  6. Marco, é verdade que o Caninde vai pro lugar do Clodomir na SMTT? Meu Deus, se for mesmo é muito desespero do Castelo. Canindé que vem de duas campanhas derrotado, tá quebrado e vai aproveitar raspando o tacho.

  7. ” ‘jogadas sujas’ que tentaram tirá-lo da disputa no 1º turno” – Provavelmente foi o pessoal da campanha de Caostelo que insinuaram a desistência da candidatura de Tadeu e seu apoio a Edivaldo!
    A campnha desse prefeito está demais. Tentaram sujar a imagem de uma escola que não tem nada a ver com Edivaldo, visto que o mesmo nunca a administrou e o único nexo de causalidade é o fato de ele ser filho. Com essa “jogada” política, esse “jegue” perdeu mais de 500 votos brincando, pois os eleitores que estudam lá (acima 16 anos) e a família desses estudantes nunca votarão naquele que tenta, de má-fé, sujar a imagem da instituição. Por sinal, tal instituição é tão ruim que ficou acima das “grandes” escolas da capital, como Upaon Açu, Dom Bosco, Santa Teresa,…
    Eu só quero saber qual vai ser a próxima apelação!
    FORA CAOSTELOOO!!!

  8. É mais um que sobe no muro… cuidado, pois a qualquer momento o muro pode cair com tanto peso… e se der uma ventania vai ser um festival de politico que não assume posição com lesões, que vai faltar leitos nos Socorrões e nas UPAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *