11

Todos de pernas pro ar…

Holandinha: depois do aradecimento, o descanso

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e os seus principais coordenadores de campanha estão de “pernas pro ar” neste feriadão.

Incluive o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), que coordena a Comissão de Transição.

Todos resolveram descansarda batalha eleitoral e aproveitaram o feriado.

Segundo apurou o blog, Holanda Júnior está em Fortaleza (CE) onde deve ficar todo o final de semana.

Segunda-feira, além das primeiras obrigações práticas da Comissão de Transição, o grupo se reúne para tomar as prmeiras medidas em relação ao secretariado.

Eles vão avalir nomes e currículuns para definir as pastas.

Mas o secretariado oficial só deverá sair mesmo pouco antes da posse…

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. É MUITO JUSTO, DEPOIS DE UMA CAMPANHA MUITO DELICADA, DESCANSAR É PRECISO E FAZER REFLEXÕES
    SOBRE O FORTALECIMENTO DO PTC, É O QUE ESPERA
    SEUS MILITANTES

  2. Edivaldo holanda que põem na cabeça que o unico que não vai mandar na prefeitura de São luis é ele.Vai virar uma zorra dos dois prepotentes Robertorocha e Flavio Dino.Ele já esta conhecido pela população ludovicense como Prefeito de plastico,não opina nada, não diz nada e nada faz.

  3. Mais que merecido, afinal, foram 4 meses de campanha intensa, poucas horas de sono ou quase nada de descanso.

  4. Eles merecem ficar de pernas pro ar… depois de tantas porradas e cotoveladas dos adversários inclusive deste blog dando chinelada 24 horas; batendo record,imagine depois do prefeito Edvaldo empossado e Marco orientado pelo grupo sarney prá dá porrada na oposição ligada a Flávio Dino.Vai ter piração totalllllllllllllll!

  5. Eles merecem ficar de pernas pro ar… depois de tantas porradas e cotoveladas dos adversários inclusive deste blog dando chinelada 24 horas; batendo record,imagine depois do prefeito Edvaldo empossado e Marco orientado pelo grupo saqrney prá dá porrada na oposição ligada a Flávio Dino.Vai ter piração totalllllllllllllll!

  6. Acho que essa parada para descansar é muito salutar. Espero que sirva para que tomem as decisões corretas quanto ao futuro secretariado.

  7. Descanso merecido..pelo menos não está em rofa de jogo, bebida alcoolica e cigarros e congeneres…

  8. Marco, é verdade que o PGM deverá ser Salvio Dino? Se for será uma péssima escolha, apesar de ser competente é irmão de Flávio e confirmará que Flávio é que será o prefeito! Holandinha precisa de um PGM de sua indicação, se deixar com Flávio ficará engessado, pois só fará com liberdade o que os Dinos quiserem. o que VocÊ acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *