12

Holandinha já tem a conta: 12 mil SPs em São Luís…

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já tem a soma exata do total de funcionários do tipo Serviço Prestado em São Luís.

Não são 22 mil, como falado anteriormente – inclusive neste blog – nem aenas 5 mil como chegaram a dizer alguns castelistas.

São 12 mil SPs lotados hoje em São Luís.

O prefeito eleito deve reduzir drasticamente o número deste tipo de trabalhador na prefeitura.

Haverá demissões, portanto.

O argumento: quase a metade destes funcionários não comparece ao trabalho.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. GENTEEEE!!!!!
    O povo que apoia essa atitude de demissao ou e burro ou se faz. Ele pode ate demitir os sps, mas a conta da prefeitura vai ficar a mesma, pq ele vai contratar o mesmo tanto q colocou na rua. So assim ele pode contratar alguem. Eu acho e pouco, bem feito.
    Isso e so o começo.
    NINGUEM MERECE.

  2. Cuidado Holandinha, tú podes gerar um problema social sem precedentes e também afundar a candidatura do teu patrono Flávio Dino. Prudência e bom senso é a palavra de ordem. Não ássimile idéias que só lhe trarão prejuízo no campo da política.

  3. Conheço pessoas que ganham 9 mil liquido, só para ser Assessor Especial, e nem vai lá!!!

  4. Só vendo para crer! Sei de secretaria onde ficam disputando cadeira para sentar de tanta gente que colocaram pela janela. Fazem até rodízio para poder acomodar todos e ainda tem os protegidos que só aparecem quando dá vontade.

  5. Eu acho que o justo mesmo não deveria limpar somente os Terceirizados, mas também todos que não estiveram do lado na Campanha do 36…

  6. QUANDO O PREFEITO TOMAR POSSE, COLOCAR UM BOM ADMINISTRADOR PRA SEPARAR O JOIO DO TRIGO, DEPOIS É SÓ COMEÇAR O CORTAR OS PREGUIÇOSOS, OS INCOMPETENTES E OS APADRINHADOS POLÍTICOS. ESSES SÃO UMA PRAGA PRO BOLSO DO CONTRIBUINTE E OS MAIS DIFÍCEIS DE TIRAR, SÓ VEEM NO EMPREGO PRA RECEBER O CONTRA-CHEQUE E GERALMENTE TEM OS MELHORES SALÁRIOS PRA NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA.

  7. Demite 5.000…
    Passam 3 meses, contratam 2.000… mais 6 meses, contratam mais 3.000…
    É sempre assim… nunca diminui, nunca!
    CANSA!

  8. SERIA MUITOM QUE O MINISTÉRIO PUBLICO ATRAVÉS DE SEUS PROMOTORES VEDETES FICASSE DE OLHO MUITO ABERTO COM ESSE PSEUDO COMUNISTA HOLANDETE E RECOMENDE UM CONCURSO PUBLICO ARA PREENCHER ESSAS VAGAS OCUPADAS IRREGULARMENTE. ESPERO QUE ESSE REFEITO MENINÃO,COM UM HOMENS DO RAMO DO DIREITO NÃO DEIXE A DESEJAR E PROPICIE EMREGO E RENDA PARA ESSA LEVA DE JOVENS DESEMREGADOS DA CAPITAL DE MENOR RENDA PER CAPITA DO BRASIL.

    SERÁ QUE ESSES PSEUDOS COMUNISTAS TUTELADOS POR FLÁVIO CHORÃO E PAUS MANDADOS DE EDUARDO CAMPOS VÃO TER COMPETÊNCIA ARA GERIR NOOSSA SOFRIDA CAPITAL.

    AH! JÁ IA ME ESQUECENDO! AOS AMIGOS ADVOGADOS NÃO ESQUECEREM DE VOTAR EM MACIEIRA PARA PRESIDENTE DA OAB.NO MOMENTO E A MELHOR OPÇÃO,POIS FEITOSA CONSEGUE SER PIOR AINDA. E MACIEIRINHA QUER IR PARA CÂMARA FEDERAL,PARA FICAR AO LADO DO PRIMAO SARNEY FILHO. KKKK…

  9. Tem que demitir,meter a faca, dispensar pelo menos a metade. Se não fizer isso fica sem dinheiro para investir.

  10. Metade, põem ai na sua conta uns 70%….Conheço pessoas muito próxima de mim, que vivia gritando pelos 4 cantos, que mamavam na teta da prefeitura, e não ia mesmo…Fazer o quê lá …eram o que diziam…Espero que esses, e outros, sejam varridos da PMSL. Vá em frente Edivaldo, seja moralizador mesmo…Espelhe-se, em nosso atual Presidente do STF !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *