4

MP denuncia prefeitos de Senador La Roque e Bacabal

O Ministério Público do Maranhão entrou com denúncias, nesta terça-feira (27), contra o prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa e contra o prefeito de Senador La Roque, João Alves Alencar.

As denúncias foram recebidas pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão. Na mesma sessão, o MP acusou Alencar de apresentar as contas do exercício 2011 ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) no prazo estabelecido em lei, o que no entendimento da instituição configura grave delito.

Lisboa, por sua vez, foi acusado, por servidores contratados irregularmente em ação na Vara do Trabalho de Bacabal, de contratar servidores públicos sem prévio concurso público entre os anos de 2005 e 2007, para os cargos de técnico de enfermagem, professor e técnico ortopedista.

O relator dos dois processos foi o desembargador Bayma Araújo, que ao apresentar voto pelo recebimento das denúncias foi acompanhado pelos desembargadores Raimundo Melo e Cleonice Freire.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. GOSTARIA QUE FOSSEM ATRAS NÃO DAS BANANAS DO PACOVAN QUE É FICHA PEQUENA MAS DO DR MAURO DA HIDRAELE QUE É QUEM BANCA A AGIOTAGEM. PACOVAN É ANALFABETO DE PAI E MAE E NÃO TEM COMO TER O QUE TE. NA VERDADE ELE É LARANJA E SÓCIO DO PICARETA E LADRÃO DE MARCA MAIOR MAURO

  2. Lisboa, a casa comecou a cair o povo de BACABAL quando diz e banana pacovan ave maria essa naoKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *