8

Marcelo Tavares considera desnecessária anulação de concurso

Em sua tribuna, na manhã desta quarta-feira (05), o deputado Marcelo Tavares declarou ser desnecessária a anulação do concurso realizado no último domingo (02) para Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros já que “até onde se sabe o vazamento das provas foi contido ainda durante a realização do seletivo e isto, hoje em dia, é comum acontecer”.

Ainda segundo o deputado, o importante é que a ação dos bandidos foi interrompida a tempo e o mais importante é a formação e treinamento com qualidade. Para ele, o concurso não pode ser anulado pela urgência nesta formação de profissionais e reforço do quadro atual do policiamento maranhense.

Porém, para muitos dos que fizeram a prova, a anulação se faz necessária, pois ainda que tenham estudado, aqueles que fraudaram a prova, podem comprometer a seriedade do concurso e, consequentemente, da qualidade do quadro docente da polícia. Para Marcelo Tavares, deve-se apurar com transparência a fraude para que se tenha certeza da sua anulação ou permanência.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. É muito estranho o Dep Marcelo Tavares achar que o concurso não deve ser anulado. Logo ele que, critica tudo que vem do governo Roseana. Será que ele não quer a anulação pq tem alguém dele que participou o esquema? É bom que se apure, ou então o dep. nao está em seu estado perfeito de sanidade mental.

  2. vc não perde a oportunidade, outro dia postou a opinião cesar bello, agora é a opinião de marcelo está valendo como se fosse a correta. isso é que se chama querer tirar sangue de pedra. o governo faz as besteiras e o que está prevalecendo na sua opinião é a do marcelo e o restante dos deputados governantes? desconfia, é armadilha pra jogar o marcelo contra a oposição. onde já se viu um concurso que tem várias pessoas presas por fraude se ter garantia de seriedade, ainda mais com aluisio mentirinha?

  3. Esse deputado nao faz nada..ta falando isso pq ele ganha 150 mil mensais e nunca soube o que e estudar na vida….lamentavel

  4. esse burro diz o que nao sabe, ele deveria ocupar a tribuna para pedir rigor nas ivestigaçoes e se comprovada a fraude a anulação do concurso e se não, ai é que ele deveria se pronunciar. ele nao cumpre nem o papel de fiscalizador. + em 2014 é ano de eleição, duvido se tu tira algum votos desses que tão torcendo pela anulaçao.

  5. Tem q anular o concurso todo,fiz o concurso e gabarítei bem e estou preparado p fazer outra vez,se necessário .ocorre q tem vários agentes de policia fazendo p delegado dizendo q já passou…detalhe : antes da prova. Investiguem .

  6. Considero um absurdo a não anulação desse concurso. A prisão dos fraudadores não apaga a sensação de “suspeita”. Por essa razão, o mais acertado e justo é a anulação. E essa “justificativa” do nobre deputado de “urgência nesta formação de profissionais e reforço do quadro atual do policiamento maranhense”, convenhamos que é um tanto quanto descabida. O Sistema de Segurança Pública carece de seriedade nas suas práticas e condutas, e como primar por isso quando, diante dessa situação criminosa (fraude), subtende-se que esse foi apenas um pequeno probleminha já resolvido?

  7. Isso é comum é ? É cada coisa que sai da boca desses deputados! Quer dizer que quem estuda tem que se adaptar aos fraudadores. Ele fala isso pq ele não fez o concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *