6

Entre amigos…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tomou uma providência que poderá garantir-lhe as rédeas do seu governo.

Os postos principais da administração, aqueles mais próximos do seu gabinetes, foram preenchidos pela cota pessoal do próprio prefeito.

Rodrigo Marques, amigo deHolanda Júnior, será  uma espécie de chefe da Casa Civil da futura administração. É ele quem cobrará desempenho dos secretários e resolverá problemas imediatos do governo.

Estará no dia-dia ao lado do prefeito.

Marcos Braide, o futuro procurador-geral do município será o home que avalizará se as ações das secretarias, os cotnratos do governo ou os projetos de Holadna Júnior têm amparo legal.

Advogado respeitado nos círculos jurídicos, Braide é o discreto assessor jurídico do prefeito eleito desde a época da Câmara Municipal. Sua relação, aliás, vai mais longe, remontando aos tempos de Colégio Batista.

É cercado por amigos de confiança, e nomeando técnicos de reconehcida capacidade, que Edivaldo Júnior pretende acertar em sua adminsitração.

Apesar das várias indicações políticas…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Concordo com você caro Josue. O caos da administração do Castelo foi confiar em secretários descompromissados e sem ética. Sobre o secretário da Semsa, eu o conheço e faço minha as suas palavras: Ele é honesto, comprometido e realizou um excelente trabalho, além do Programa do leite. Também como sociólogo que é não poderia ser diferente.

  2. Edivaldo esta certíssimo colocar pessoas de sua confiança. O Rodrigo Marques e Braid são competentes e amigos do prefeito há bastante tempo…Serão eles os seus principais confidentes ….

  3. BOM DIA!
    Marcos
    Diante de tanta indecisão na escolha do secretariado, percebe-se que o receio do prefeito eleito e não colocar como gestores pessoas sem compromisso com administração que o mesmo deseja para são Luis, pois já vimos o que aconteceu nas gestões anteriores do Dr. Jackson e o coitado de João Castelo, pois os secretários acabaram com eles politicamente.
    Por isso creio que ele não deveria criar expectativas com o grupo que o apoiou pois o futuro dele será o mesmo do Dr. Jackson e Dr. João castelo, TRAIÇÃO propriamente dita.
    ENTRE AMIGOS
    Vimos dentro dos secretarios da gestão de João Castelo tem pessoas comprometidas como: FRANC MATOS, pois não conheço pessoalmente mas acompanhei o seu trabalho dentro da SEMSA apesar de ser uma secretaria pequena, mas com enorme participação na sociedade, pois todos ouviram falar do PROGRAMA LEITE NA ESCOLA.
    ELE É UM DOS GESTORES QUE DEVERIA SER APROVEITADO POIS TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI LHE DECEPCIONAR POIS É HONESTO E COMPETENTE O PROPRIO PREFEITO ELEITO COM CERTEZA JÁ OUVIU FALAR DE FRANC E DE SUAS VIRTUDES.

  4. para quem tanto dizia que o prefeito edivaldo seria uma marionete do “chato dino”, esse seu post mostra uma mudança de pensamento.

  5. Marcos braide: “Advogado respeitado nos círculos jurídicos”… Como assim???? kkkkkkkkk… Não queria nem rir!!!

  6. O Maranhão continua o mesmo. Li que nosso estado irá receber 30 milhões para despoluir as praias. Mas o glorioso secretário Murad não havia anunciado que as praias estavam limpinhas e cristalinas, até banhou com as netinhas, numa cena pitoresca? De duas, uma: ou o nosso secretário é um mentiroso de nariz de cedro, ou a grana vem regar outros capins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *