12

E as sub-prefeituras???

Holandinha: divulgação à distância

A lista dos secretários da futura administração Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – inusitadamente divulgada via internet – será entregue “capenga”.

Além da falta de alguns nomes, que só deverão ser anunciados no decorrer das próximas semanas, faltarão as direções dos órgãos e institutos e as prometidas sub-prefeituras.

No total, serão quatro sub-prefeituras, que devem ser usadas para abrigar aliados políticos que não puderam ser contemplados no 1º escalão.

A proposta das sub-prefeituras pode significar muito em cidades gigantes, como São Paulo.

Em São Luís, no entanto, podem servir como meros cabides de emprego.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Pô Rosana Bordalo, ele vai implantar as subprefeituras só em 2016 então?

  2. Difícil, muito difícil, você sempre fala coisas equivocadas no seu blog, tenta pelo menos perceber atitudes boas que então em sua volta. As subprefeituras é o que vai garantir que Holandinha se reeleja para prefeito de São Luís e todos sabem disso, nunca houve no Maranhão esse tipo de gestão, é inovador como tudo que Holandinha está fazendo. Tenha calma e ética e deixa ele assumir, as subprefeituras não são organizadas assim tem que ter planejamento dividir as áreas, verificar as participações dos vereadores, associações, instituições de ensino e religiosas em cada bairro, isso não se faz dá noite para o dia. Espere e verá, enquanto isso fale coisas boas no seu blog e pare de falar mal de Holandinha.

  3. Tú és um fofoqueiro de quinta, seu PH do avesso, fica inventando história, falando em cabide de emprego, “macaco olha teu rabo”, e as secretaria de tua patroa, que é distribuida entre cunhado, nora, genro, tio, cumpadre, parentes e aderente, um dos piores governo com esse time de incompetentes, é pura falta de assunto, cara te enxerga, vai lavar teu pé, enxuga e te deita….kkkkk,.;

  4. Marco, sugiro que vc pesquise sobre o secretário de administração anunciado por Holanda Jr., RICARDO CARREIRA. Esse sujeito aplicou um golpe no BEM Banco do Estado do Maranhão quando trabalhava na Unisys, empresa que atua na área de tecnologia da informação e prestava serviços ao BEM. Como o golpe ocorreu na época em que o banco foi posto à venda, resolveram abafar o caso. Com o dinheiro ele abriu a ENE – Escola de Negócios Excelence. Pesquise! Muita gente no Estado sabe dessa história.

  5. E as gerências regionais da governadora Roseana Sarney são o quê?………..me compre um bode

  6. já ta chato demais esses posts,gosto de acessar teu bog, vc tem se preocupado simplesmente com um gonverno q ainda nem começou,enquanto castelo e Roseana sao noticias com suas pessimas administracoes,na area da educaçao e saude dentre outras,sera se nao mereciam posts falando sobre essas situaçoes? vou esperar q vc começe a cobrar tambem desses gestores a mesma cobraça feita a outros.

  7. A Secretária de Saúde, Ana Emília Figueiredo, foi anunciada como Ana Emília Azevedo. Retiraram, de propósito, o sobrenome Figueiredo, apenas para que ninguém se lembrasse que ela é parente (irmã ou prima) da mulher de Sálvio Dino, que se chama Ana Amélia Figueiredo.

  8. EM CADA 10 POST SEU 9 É FALANDO MAL DE EDIVALDO, ESPERA QUEM SABE SAI UMA NOMEAÇÃO, CALMA BLOGUEIRINHO MEIA BOCA.

  9. e E O PREFEITO QUE VOCÊ TANTO DEFENDE O CAOSTELO, MAS FALANDO EM ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA VOCÊ DEFENDE BEM, BIA AROSO, ROSENGANA E CAOSTELO.

  10. você deveria se preocupar é como pior governo, da sua patroa, ta um caos, pior desempenho em tudo com os piores secretários.

  11. ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL ACESSAR O BLOG DE MARCOS DEÇA, ESTÁ SE TORNANDO SUPER DESINTERESSANTE. QUEM É PRA ELE ATACAR ELE NÃO O FAZ, CASTELO ESTÁ SENDO NOTÍCIA A NÍVEL NACIONAL COM O CAOS DA SAÚDE, CORRE O RISCO DE SER PRESO (É O Q DEVERÁ ACONTECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE) E MARCOS DEÇA ATACANDO EDIVALDO QU AINDA NEM ASSUMIU. É VC AMA A SUA CIDADE. LAMENTAVEL……..

  12. Engano seu, as subprefeitura é uma autentica ação de descentralização de poder,visto que em uma metropolis como são Luis não se pode gestar como foi a nossa cidade com castelo

    Resp.: Meu caro xará, se as sub-prefeituras tivessem mesmo este papel, teriam tido prioridade na divulgação dos nomes. Não se sabe, sequer, quantas serão ao certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *