8

PDT e PCdoB têm hegemonia no governo Holandinha…

O PDT se igualou ao PCdoB – e isolou ainda mais o PSB – ao emplacar três secretários na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E os três indicados pelo suplente de deputado federal Weverton Rocha, hoje a principal liderança do PDT no Maranhão. 

Os pedetistas vão comandar a Secretaria de esportes (Raimundo Penha ), a presidência do Ipam (Carolina Estrela) e, muito provavelmente, a futura Secretaria do Trabalho (Jerry Abrantes) a ser criada na reforma administrativa de janeiro.

Os comunistas, por sua vez, emplacaram Márcio Jerry na Secretaria de Comunicação, Alan Kardec Duailibe, na Secretaria de Educaçao e Geraldo Castro, na Secretariade habitação, que tambéms erá criada na reforma.

Até o PT, que não participou oficialmente da coligação holandinha, tem dois nomes no secretariado – Francisco Gonçalves, na Cultura, e Yglesio Moyses, no Orçamento Participativo.

Só o PSB não tem nomes na equipe de Holandinha, além do vice eleito Roberto Rocha…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Gostaria de ver a indicação para continuar na pasta de um secretario que merece pois trata de um homem serio,honesto, sociólogo competente,este sim faz com q as açoes sociais cheguem as comunidades. Trata-se de FRANK MATOS -SEMSA

  2. Meu Caro Marco não esqueça de um detalhe que nem mesmo o PTC partido de Edivaldo Jr. tem nenhuma indicação para o secretariádo. estranho hem

  3. eta crentezinho safado esse edvaldo,de maconheiro a ladrão tem de todo nesse governo

  4. Bom dia Marcos
    E verdade que o prefeito eleito já entrou em contato com o ministério publico para demitir mais de 6.000 (seis mil) serviços prestados pois o Tadeu e Castelo seguraram para nao demitir e deixar os pais de família desempregado mas e a mudança que o holandinha quer para S. Luis…. Obgrigada. Holanda Junior

  5. ” É muito dinossauro para a minha lagartixa… Política não é brincadeira. A eleição para prefeito de São Luís foi anunciada como mudança. Mudança de práticas. Mudança de atitudes. E agora fica o embalo: – antes do “novo” assumir, fica todo mundo metendo o bedelho… Administrar São Luís não é fácil. É uma grande responsabilidade. Um grande desafio. Se for “pra” toda essa gente “dinossauriada” ficar mandando, já não vou acreditar nessa tal mudança… “

  6. so lembrando que tati lima é cota do pc do b e nao cota do prefeito, visto que tati é até suplente de deputado federal pela sigla comunista….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *