7

Holandinha deve aumentar em 25% número de secretarias…

Edvialdo Júnior: mais cargos na estrutura

A julgar pelo número de secretarias que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anuncia criar em sua gestão – sem falar também se extinguirá outras – seu governo terá cerca de 25% a mais de secretários que o do prefeito João Castelo (PSDB).

Até agora, já foi anunciada a criação das secretarias de Desenvolvimento Econômico e da de Trabalho. A Secretaria de Habitação, por sua vez, será desmembrada da de Urbanismo e a coordenação de Juventude ganhará status e Secretaria.

Além disso, o prefeito criará a Secretaria de Cultura, mas mantendo a atual Fundação Municipal de Cultura.

Atualmente, a estrutura da prefeitura conta com 20 pastas com status de secretaria, incluindo as fundações. Além disso, há as cordenações de Articulação Política, de Juventude, e da Mulher, todas com status de secretaria.

Com as cinco novas a serem criadas pelo prefeito eleito – chega-se a 28 secretarias.

Na lista, ainda não estão incluídas as sub-prefeituras, cuja estrutura ainda não foi definida – e nem quantas serão…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. NEM SEI SE ESSE HOLANDETE SABE MESMO DE DIREITO, QUE É O CURSO QUE ELE SE GRADUOU,MAS DE ADMINISTRAÇÃO ELE ESTÁ É LONGE DE ENTENDER,POIS EM VEZ DE REDUZIR A MÁQUINA ADMINISTRATIVA,QUE É MUITO ONEROSA PARA SAO LUIS, ELE COM ESSA SUPOSTA BARBERAGEM DE FAZER UM CHOQUE DE GESTAO TUPINIQUIM. SERÁ QUE ELE CONHECE AO MENOS OS TERMOS READMINISTRAÇÃO, REEENGENHARIA E GESTAO PELA QUALIDADE TOTAL? DUVIDO QUE ESSE PSEUDO COMUNISTA,PAU MANDADO DE FLAVIO CHORAO CONHEÇA QUAQUER AÇÃO CAPAZ DE FAZER A MÁQUINA DO MUNICIPIO CONSEGUIR A EFETIVIDADE NA ADMINIOSTRAÇÃO PÚBLICA.
    EU TENHO ATÉ PENA DESSE RAPAZ,QUE ATÉ ME PARECE BEM INTENCIONADO, MAIS VAI CAIR NO MESMO TERRENO PANTANOSO QUE CAIU CAOSTELO.

  2. Como será que ele vai fazer com a COLISEU? Muitos dos seus funcionários que estavam deslocados pra lá saíram e nao foram devolvidos as suas secretarias de origem! Tem alguma noticia Marco?

  3. Evidentemente Holandinha vai empregar os seus amigos e correligionários. Só espero que o mesmo realize concurso público, como foi prometido na sua campanha eleitoral. Me lembro muito bem q o próprio Holandinha falou q o acesso a cargos da prefeitura se dará por meritocracia e não por indicação de políticos.

  4. MINHA ESPERANÇA ERA QUE ELE FIZESSE EXATAMENTE O CONTRÁRIO, DIMINUINDO OS FOCOS DE CORRUPÇÃO, ME PARECE QUE OS APADRINHADOS ESTÃO GANHANDO TERRENO E O BOLO COMEÇOU SER FATIADO ENTRE OS PARASITAS DE PLANTÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *