9

PSB e Roberto Rocha não se entendem sobre secretariado de Holandinha…

Roberto Rocha. isolado no PSB, ele tenta garantir indicação pessoal.

O vice-prefeito eleito Roberto Rocha e o seu partido, o PSB, estão disputando a golpes de foice no escuro a prerrogativa de indicar o titular da Secretaria de Abastecimento da administração Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E nem Rocha nem o partido mostram disposição para a conciliação.

O vice eleito quer no posto o advogado Linaldo Albino da Silva. O PSB indicou a engenheira agrônoma Conceição Marques.

Neste ponto, Roberto Rocha está em desvantagem.

Sua indicação não agrada ao prefieto eleito Edivaldo Júnior, já que é mais pessoal que técnica.

Mesmo assim, o vice tenta pressionar para garantir a indicação.

O  que está atrasando a divulgação dos demais secretários de Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. É engano seu vc é analfabeto na política Conceição Marques apoiou o candidato Willian Anceles do PSB em Rosário e ficou em segundo lugar com quase 7.000 votos. Essa é a imaginação verdadeira para se pensar a respeito…

  2. QUERIDO, DEÇA! A FILHA DO PASTOR PORTO, DEBORA PORTO, ESTÁ LOTADA NA ASSEJUR DA SEMED E NUNCA APARECEU PARA TRABALHAR, SÓ RECEBI OS PROVENTOS; FATO ESTE QUE PERDURA DURANTE TODA A GESTÃO DO PREFEITO JOÃO CASTELO. SERÁ QUE CONTINUARÁ SÓ RECEBENDO NA GESTÃO DE HOLANDA JR.? IVESTIGUE, ISSO DARIA UM EXCELENTE FURO DE REPORTAGEM… BOA SORTE

  3. alguém do PSB precisa saber como foi a participação dessa senhora, Conceição Marques,nesta eleição na cidade de Rosário, só fez besteiras, imaginem…

  4. Comceição Marques, é uma que trabalhou no INCRA, diz ai rapaz, andou pelo interior, parece que Bacabal, é essa?
    Se for Ela, é uma boa escolha, tem conhecimento técnico.
    Linaldo, é advogado, tem uma diferência muito grande de atividade, essa mania miserável de colocar pessoa com formação diferente do cargo, é que atravanca o desenvolvimento. Quando esse pessoal vai criar juízo?

  5. O Dr. Linaldo tem muita experiência na área, pois desde que chegou ao Maranhão trabalhou com Zé Vieira em Bacabal. Trata-se de um homem preparado para qualquer serviço.

  6. Roberto Rocha chegou de paraqueda não tem moral para indicar ninguém o cargo e do PSB e não dele basta ele ter este emprego de vice tar bom tamanho .

  7. O PSB fez o seu papel foi inporante na eleição de edivaldo holanda agora holandinha e pai não quer cumprir com acordos de campanha 2014 ta chegando Flávio vai presisar compor com PSB e agora josé , o que e acordado antes não e caro quem e Roberto Rocha arogante Tava no PSDB morto encontrou uma luz que e o deputado ribamar Alves o fez vice prefeito de são Luis que o partido antes iria para castelo . Ribamar com sua amizade com o comando do PSB intervil para apoiar holandinha , este com cara de santinho não cumpre nenhum compromisso e igual o seu pai holandao , mas vamos começar em 2014 e posteriormente em 2016 o PSB te aguarda holandinha quem ti viu te ver .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *