8

Caema prevê retorno de água hoje em Imperatriz

População de Imperatriz se virando como pode para conseguir água limpa.

Em matéria veiculada no JMTV 1ª edição de hoje o diretor da Caema disse que há uma previsão para que o abastecimento de água se normalize hoje mesmo em Imperatriz.

A população, há alguns meses, vem sofrendo com a falta de abastecimento regular em suas casas. A Caema alega danos num aparelho de proteção.

Já em São Luís, pelo mesmo problema que alega a empresa, uma nova falta de abastecimento aconteceu ontem, em menos de 24h de terem resolvido o problema (veja mais aqui).

Enquanto isso, a população não só ludovicense e imperatrizense, mas também maranhense como um todo, se vira como pode para obter água potável em suas casas até que a Caema resolva vai definitivamente oferecer um serviço de qualidade e sem tantas falhas como vemos no dia a dia.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O desserviço que um jornalismo tendencioso causa à sociedade!!! Isso é uma lástima, Lamentável!!!

  2. E sobre o aumento de 38% que a Caema nos deu de presente, você não vai comentar nada? É muito cinismo do Ricardo Murad: além de faltar o produto precioso, menos no Olho Dágua (residência dele), Calhau (residência dos Sarney) e Renascença (dos outros da quadrilha), como nunca na história deste Estado, o cara-de-pau ainda tem coragem de aumentar o valor, sob o argumento de que essa taxa está defasada. Enquanto isso, repassa milhões à Unihosp de seu amiguinho e faz uma campanha milionária em Coroatá, para sua amada Tereza, tudo às custas do erário público. Por outro lado, o subserviente e vergonhoso Ministério Público do Maranhão nada olha e nada faz contra ele.
    Um absurdo! Proponho aqui ninguém mais pagar suas contas de água, em protesto pacífico…
    O Maranhão um dia ainda vai se livrar dessa corja de bandidos que sugam o seu dinheiro…

  3. quase 1 hora da madrugada de sab pra domingo e na minha casa na nova imperatriz nenhuma gota nas torneiras!

  4. já é quase 1 hora da madrugada de sab pra domingo e na minha casa no bairro nova imperatriz nenhuma gota nas torneiras!!!

  5. Até entendo o porque de não privatizar a CAEMA, pois conseguem muito dinheiro público emprestado e sabe-se lá o que fazem com ele.
    MAS POR QUE NÃO FAZER COM A CAEMA O QUE FIZERAM COM A CEMAR, PRIVATIZA ESSA MERDA DE VEZ PARA UMA EMPRESA NACIONAL COMO A SABESP, QUE É EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO E TRATAMENTO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

  6. Caro D’eca , a paralisação nos dois sistemas , Imperatriz e Sao Luís , deveu-se a falta de produto químico . A que ponto nos chegamos , essa diretoria incompetente já deveria ser demetida a muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *