10

Indicação vetada pelo PCdoB levou Emília Figueiredo a abrir mão da Saúde no governo Holandinha…

Ana Emília não aceitou tutela na Saúde…

A indicação do especialista em finanças Paulo Bringel para a Secretaria Municipal de Saúde precipitou a desistência da odontóloga Ana Emília Figueiredo.

Paulo Bringel atua hoje na Secretaria Estadual de Saúde, como responsável por pagamentos e liberação de recursos das várias fontes que compõem o setor.

É um especialista com mais de 30 anos e experiência.

Mas o PCdoB queria o posto para um indicado da legenda, o que contrariou Ana Emília.

Segundo apurou o blog, a ex-indicada chegou a reunir-se ontem com os demais indicados do secretariado de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Muito nervosa, mostrou-se irritada com algumas situações internas na pasta.

O PCdoB tem o controle de praticamente todos os cargos de primeiro e segundo escalões na Secretaria de Saúde. Partirá da legenda, inclusive, nomeações de enfermeiras-chefes de postos de Saúde na Zona Rural.

O loteamento comunista – que está ocorrendo também em várias outras pastas, numa disputa ferrenha com o PDT – irritou a odontóloga, que tinha planos de reestruturar a secretaria.

A indicação de Vinícius Nina como substituto de Ana Emília leva a entender que o PCdoB ganhou a parada.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Ana Emília promete ajudar Edivaldo

    A decisão da professora Ana Emília de não mais assumir a secretaria municipal de Saúde é de caráter pessoal e não envolve nenhum tipo de discordância ou desarmonia com o prefeito eleito Edivaldo Jr., de quem ela continua amiga e admiradora. Apesar das razões particulares que a levaram a tomar tal decisão, a odontóloga permanecerá apoiando o prefeito, sem ocupar cargos, e acreditando no grande projeto que Edivaldo tem para São Luís, haja vista, segundo ela, sua seriedade, competência e sensibilidade.

  2. A coisa ta feia na saúde heimm… Paulo Bringel, Ademar Bandeira, Pinheiro e sem falar no Superintendente mais inconpetente de todos os tempos que vai continuar na secretaria por nome Apolônio, que não sabe nem plenejar compra de supermercado….. vixiiiiii

  3. Muito interessante em que mesmo o Paulo Bringel é especialista? Até onde sabemos nao tem curso de gestao nem especializacáo. E a Dra. encontrou ele como? será que nao foi indicado por Fátima Gatinho antiga parceira de Paulo Bringel imaginem só a dor de cabeça que iam dar pra Dr. Edivaldo. Valeu tem que colocar realmente pessoas técnicas mais comprometidas com a causa pública.

  4. VC S ESTÃO CORRETISSIMOS JERRY QUER F… COM TODO MUNDO E QUER QUE AS PESSOAS SE PRESTEM A COLOAR A CARA A TAPA E NÃOMN TEREM AUTONOMIA COMO O CASTELO FEZ COM UOS SEUS SECRETARIOS,CARA CADA DIA QUE PASSA PENSO EM ME DESFILIAR DESTE PARTIDO SÓ POR CAUSA DESSE RATO JERRY

  5. FOI ISSO QUE LEVOU O PROFº LISBOA A DESISITIR DA SUA INDICAÇÃO PRA EDUCAÇÃO!! ASSIM NÃO DÁ, ELES QUEREM É MARIONETES E NÃO GESTORES DE VERDADE!!

  6. Que loucura cumpade ! Onde foi que tu tirou essa estória ? Se o PCdoB vetou alguém é por suas ligaçõe$ $u$peitas e não pq terá alguém na pasta, pode conferir depois. Como dizia minha vó ” Depois tu me diz” .

  7. Que loucura cumpade ! Onde foi que tu tirou essa estória ? Se o PCdoB vetou alguém é por suas ligaçõe$ $u$peitas e não pq terá alguém na pasta, pode conferir depois.

  8. Ah, tá, Fernando.
    Quer dizer que, pra vc, mudança é colocar alguém de Ricardo Murad plantado numa das duas secretarias mais importantes para o Edivaldo.
    Tchau, doutora, foi um prazer conhecê-la. A sra. é muito inteligente e preparada mas não é o único biscoito do pacote.

  9. Marco, sua informacao esta corretissima. Ora bolas, como se pode nomear alguem para uma pasta se este nao tera condicoes de escolher seus assessores. Quem escolhe é o lado de la e ainda por cima pessoas que pouco entendem ou que irao mudar o cenario.
    Esse governo realmente nao sera de mudancas coisa nenhuma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *