2

Local de posse de Holandinha mudou

A posse do prefeito eleito, Edivaldo Holanda Jr., marcada para o dia 01 de janeiro, às 17h, mudou de local. Ao invés de ser na Câmara Municipal de São Luís, será na sede da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema).

Holandinha, juntamente com o vice, Roberto Rocha (PSB), serão empossados pelos futuros vereados. Eles e mais 31 vereadores e 24 suplentes, foram diplomados na última terça-feira (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Na ocasião, Holandinha fez seu discurso já mostrando ao que veio quando assumir o cargo de prefeito de São Luís. Após o episódio da “imprensa boa” do prefeito eleito, qual será seu discurso na posse? Enfatizará o que já foi dito ou fará de conta que nada demais foi dito?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Comendador, essa notícia já está velha, de ontem pra cá vc ficou mais lento, é o peso da medalha? Assim como as medalhas perderam o valor histórico, por vulgarizarem diminuindo seu valor,qualquer um recebem, pois, todo pé rapado tem e outros vão ganhar no futuro. Pergunto, o que mudou na sua vida, seu padrão de vida vai mudar, vai ficar mais rico ou mais vaidoso?.
    Os poucos que merecem, nem vão receber, diminuiram o valor da medalha para quem merecem e valorizou para os que não merecem, estes foram os primeiros que se apresentaram!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *