3

Quase em cima da hora, Holandinha divulgará restante do secretariado

Ainda faltam cinco secretários a serem confirmados pela equipe de governo do futuro gestor da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Depois de uma semana inteira prometendo a divulgação do restante da lista, a assessoria do prefeito eleito deve confirmar por e-mail, novamente, neste exato momento, às 10h, faltando apenas três dias para a posse.

Dos 26 nomes prometidos, até o momento foram divulgados 21.

Destes, o único a permanecer no mesmo cargo desde a época do ex-prefeito Tadeu Palácio (PDT)  será o arquiteto José Aquiles Sousa, que ocupará novamente o cargo de presidente do Instituto de Patrimônio Histórico de São Luís.

Com a posse marcada para o dia 01 de janeiro, na Fiema, Holandinha divulga o seu secretariado às pressas devido a série de complicações durante a sua escolha: disputa de indicações para as secretarias entre seus aliados e desistência de muitos indicados mesmo antes da posse. Uma escolha, que deveria ser a dedo, feita a poucos instantes do prazo, é algo que agora preocupa.

 *Com informações do jornal O Estado Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A foto é de José Antônio da Sempe. E outra, o presidente da fumph assina Aquiles Andrade. Sua nomeação prova que Edivaldo tem bom senso, afinal ele é um técnico, professor universitário e tem feito um bom trabalho. Parabéns ao novo prefeito.

  2. Se o indicado é o Aquiles, o que é que o Zé Antonio tem a ver com isso, D’Eça? Sim, porque a foto é do Zé Antonio.

  3. Caro amigo permita uma correção: a foto destacada nao e do arquiteto José Aquiles Sousa.

    Resp.: Ok, estamos providenciando a correção. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *